O navio é isolado após tripulante ser diagnosticado com Covid-19, segue atracado na Paraíba. O homem de 40 anos diagnosticado a doença, foi transferido na noite desta quarta-feira (29) para um hospital particular de João Pessoa. De acordo com o secretário de saúde do município, Murilo Suassuna, a medida foi tomada após o paciente apresentar piora no quadro clínico, com mais de 39 graus de febre.

Ainda conforme o secretário, o homem é filipino. Ele e mais cinco outros tripulantes testaram positivo para a Covid-19 na noite da terça-feira (28), de acordo com a Secretaria de Estado da Saúde (SES). A divulgação dos resultados dos exames foi feita na manhã desta quarta-feira (29).

Outros 20 exames de pessoas que também estavam na embarcação obtiveram resultados negativos, conforme a Secretaria Municipal de Saúde de Cabedelo (Sescab).

Segundo informou a Companhia Docas da Paraíba (Docas-PB) nesta segunda-feira (27), o isolamento da tripulação se deu pelo fato de dois tripulantes apresentarem febre, um dos sintomas da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Inmet emite alerta de fortes chuvas para JP, CG e mais 112 cidades

Por meio de release o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) publicou aviso de perigo ocasionado por acumulado de chuva para 114 municípios paraibanos, incluindo João Pessoa e Campina Grande, hoje…

Covid-19: em dez dias, JP registra mais de mil casos da doença

Os registros diários de pessoas contaminadas pelo novo coronavírus (Covid-19) ainda continua subindo na Capital paraibana após quase 60 dias de isolamento social. Em dez dias, segundo dados do Governo…