Por pbagora.com.br

O navio é isolado após tripulante ser diagnosticado com Covid-19, segue atracado na Paraíba. O homem de 40 anos diagnosticado a doença, foi transferido na noite desta quarta-feira (29) para um hospital particular de João Pessoa. De acordo com o secretário de saúde do município, Murilo Suassuna, a medida foi tomada após o paciente apresentar piora no quadro clínico, com mais de 39 graus de febre.

Ainda conforme o secretário, o homem é filipino. Ele e mais cinco outros tripulantes testaram positivo para a Covid-19 na noite da terça-feira (28), de acordo com a Secretaria de Estado da Saúde (SES). A divulgação dos resultados dos exames foi feita na manhã desta quarta-feira (29).

Outros 20 exames de pessoas que também estavam na embarcação obtiveram resultados negativos, conforme a Secretaria Municipal de Saúde de Cabedelo (Sescab).

Segundo informou a Companhia Docas da Paraíba (Docas-PB) nesta segunda-feira (27), o isolamento da tripulação se deu pelo fato de dois tripulantes apresentarem febre, um dos sintomas da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Defensoria recomenda à PMJP revisão urgente nas obras da Av. Epitácio Pessoa

A Defensoria Pública do Estado da Paraíba, por meio da Coordenadoria de Promoção dos Direitos das Pessoas com Deficiência, recomendou à Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) uma revisão urgente…

Candidatos ao Enem devem cadastrar a foto na Página do Participante até 1º de outubro

A apresentação do documento é obrigatória   Candidatos ao Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2020 que ainda não cadastraram ou precisam alterar a foto têm até as 23h59 do…