A Paraíba o tempo todo  |

Tripulante com Covid-19 que estava isolado em navio na PB é transferido para hospital

O navio é isolado após tripulante ser diagnosticado com Covid-19, segue atracado na Paraíba. O homem de 40 anos diagnosticado a doença, foi transferido na noite desta quarta-feira (29) para um hospital particular de João Pessoa. De acordo com o secretário de saúde do município, Murilo Suassuna, a medida foi tomada após o paciente apresentar piora no quadro clínico, com mais de 39 graus de febre.

Ainda conforme o secretário, o homem é filipino. Ele e mais cinco outros tripulantes testaram positivo para a Covid-19 na noite da terça-feira (28), de acordo com a Secretaria de Estado da Saúde (SES). A divulgação dos resultados dos exames foi feita na manhã desta quarta-feira (29).

Outros 20 exames de pessoas que também estavam na embarcação obtiveram resultados negativos, conforme a Secretaria Municipal de Saúde de Cabedelo (Sescab).

Segundo informou a Companhia Docas da Paraíba (Docas-PB) nesta segunda-feira (27), o isolamento da tripulação se deu pelo fato de dois tripulantes apresentarem febre, um dos sintomas da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe