Por pbagora.com.br

Os secretários Adalberto Fulgêncio, da Saúde, Zennedy Bezerra, , titular do Desenvolvimento Urbano, e a secretária de Educação Edilma Freire, que fazem parte do primeiro escalão da prefeitura de João Pessoa, decidiram permanecer na gestão, abrindo mão da disputa eleitoral desse ano.

Os auxiliares, que são tidos como trio de ouro, vai permanecer dando sustentação à gestão Cartaxo, até dezembro desse ano, em vez de disputar uma das 27 vagas no parlamento municipal, como eram cotados.

O nome de Edilma, por exemplo, era uma das apostas do Partido Verde, para o parlamento mirim, mas na decisão de permanecer, Edilma, assim como os demais secretários, levaram em conta a pandemia do coronavírus, que tem atingido suas pastas e merece atenção necessária.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Caixa começa a pagar hoje segunda parcela do auxílio emergencial

Trabalhadores informais nascidos em janeiro recebem hoje (16) a segunda parcela da nova rodada do auxílio emergencial. O benefício terá parcelas de R$ 150 a R$ 375, dependendo da família.…

Litoral paraibano tem 12 trechos de mar impróprios ao banho durante essa semana

Quem deseja aproveitar o pouco de sol previsto para este domingo nas praias paraibanas devem evitar pelo menos 12 trechos do litoral que está impróprios ao banho e devem permanecer…