Os secretários Adalberto Fulgêncio, da Saúde, Zennedy Bezerra, , titular do Desenvolvimento Urbano, e a secretária de Educação Edilma Freire, que fazem parte do primeiro escalão da prefeitura de João Pessoa, decidiram permanecer na gestão, abrindo mão da disputa eleitoral desse ano.

Os auxiliares, que são tidos como trio de ouro, vai permanecer dando sustentação à gestão Cartaxo, até dezembro desse ano, em vez de disputar uma das 27 vagas no parlamento municipal, como eram cotados.

O nome de Edilma, por exemplo, era uma das apostas do Partido Verde, para o parlamento mirim, mas na decisão de permanecer, Edilma, assim como os demais secretários, levaram em conta a pandemia do coronavírus, que tem atingido suas pastas e merece atenção necessária.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Confira decreto que aumenta o isolamento social em Campina Grande

Novo Decreto de Romero que intensifica isolamento social Campina Grande é publicado em separata do Semanário Oficial Em uma separata publicada nesta terça-feira, 26, o Semanário Oficial do Município traz…

Usina Energisa indica produções paraibanas para conferir na internet

A Paraíba é um grande celeiro cultural, repleto de profissionais talentosos. Por isso, mesmo com as atividades pausadas temporariamente, a Usina Energisa incentiva o consumo da cultura local sugerindo materiais…