A Paraíba o tempo todo  |

Trinta viaturas da Polícia Militar são acionadas em perseguição pelas ruas de João Pessoa

No final da noite desse sábado (09), 30 viaturas da Polícia Militar de João Pessoa foram mobilizadas na perseguição de um carro suspeito.

Segundo informações da polícia, a perseguição teve início no bairro de Cruz das Armas, quando ao suspeitarem de um Citroën C4 que circulava pelo bairro, policiais resolveram realizar uma abordagem de rotina.

No momento da aproximação policial o condutor do veículo saiu em alta velocidade ultrapassando sinais vermelhos, seguindo em direção à BR-230 e avenidas Tito Silva e Epitácio Pessoa.

O reforço policial foi solicitado e conseguiram prender o trio de jovens que estava no carro quando eles tentavam entrar em um condomínio no bairro de Miramar.

 

O veículo foi apreendido e os três levados para a delegacia do Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp) de Manaíra.

Os jovens alegaram que quando foram abordados pelos policiais ficaram com medo e por isso fugiram. Eles irão responder pelo crime de direção perigosa.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe