A Paraíba o tempo todo  |

Trigueiro Filho é nomeado para assumir a PGJ

Governador formaliza nomeação de Oswaldo Trigueiro Filho para a Procuradoria de Justiça

O governador José Maranhão (PMDB) assinou ontem à noite o ato de nomeação do promotor Oswaldo Trigueiro do Valle Filho como novo procurador-geral de Justiça da Paraíba para o biênio 2009/2011. A nomeação foi publicada na edição do Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (31) e Oswaldo Trigueiro assume o comando do Ministério Público Estado no próximo dia 27.

A lista tríplice da qual foi escolhido o chefe do Ministério Público do Estado foi encaminhada no início da tarde de ontem pela procuradora-geral Janete Ismael. Além do promotor Oswaldo Trigueiro, que obteve primeiro lugar na eleição realizada na última segunda-feira, a lista tríplice é composta pelo procurador Nelson Antônio Cavalcante Lemos e pelo promotor João Arlindo Corrêa Neto, que ficaram, respectivamente, em segundo e terceiro lugares.

Antecipando todas as previsões e mesmo ainda  sem ter a lista em mãos, o governador José Maranhão já havia anunciado durante programa radiofônico “Palavra com o Governador”, veiculado na última terça-feira pela rádio Tabajara FM 105,5, um dia após a eleição para a formação da lista tríplice, o nome de Oswaldo Trigueiro para a Procuradoria Geral de Justiça da Paraíba.

 Clique aqui e confira a nomeação no Diário Oficial

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe