A Paraíba o tempo todo  |

Tribunal Regional Eleitoral desaprova prestações de contas de dois partidos políticos

A Corte do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) desaprovou por unanimidade, na sessão ordinária desta segunda-feira (29), prestações de contas do Partido Republicano Brasileiro (PRB) e do Partido Popular Socialista (PPS).

As contas do primeiro partido, PRB, foram desaprovadas devido à ausência de confiabilidade e de consistência. Segundo o relator, juiz Carlos Neves da Franca Neto, tal falha não se caracteriza como grave, sendo aplicada suspensão de um mês das cotas do fundo partidário.

As contas do PPS, por sua vez, foram desaprovadas devido a recurso de fontes não identificadas, no valor de R$23.980. O partido teve o acesso às cotas do fundo partidário suspenso por três meses.

Assessoria

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe