A Paraíba o tempo todo  |

Tribunal do Trabalho vai realizar ação educativa em Esperança

 Nos dias 16 e 17, o Tribunal do Trabalho da Paraíba (13ª Região) estará em Esperança para a realização de uma ação educativa, que tem como objetivo levar para o município informações sobre a importância da Justiça do Trabalho, principalmente para os jovens, que em breve estarão no mercado de trabalho. A ação tem como título “Justiça do Trabalho em Esperança: cidadania para todos” e será voltada para trabalhadores e estudantes secundaristas.

O foco será a importância do trabalho seguro e o uso de equipamentos de segurança. A ação faz parte das atividades do Programa Trabalho Seguro, iniciativa do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), com a participação de todos os TRTs do país.

A ação será aberta pelo presidente do Tribunal, desembargador Ubiratan Delgado, às 14h, na Escola Estadual Irineu Joffily. Na programação, uma palestra para os estudantes secundaristas, enfocando o trabalho seguro, proferida pelo juiz André Machado Cavalcanti e a apresentação do grupo de teatro Justiça em Palco, do TRT. O juiz auxiliar da Presidência, Antônio Eudes Vieira Júnior também estará em Esperança. Às 16h, a Justiça do Trabalho estará na empresa Almeida Comércio Distribuidor de Material e Construção, onde o juiz George Falcão fará uma palestra abordando o trabalho seguro e a importância do uso dos equipamentos de segurança, com o tema “Acidentes não acontecem por Acaso”. Focando a mesma temática, o grupo de teatro Justiça em Palco, apresentará uma esquete.

 

Redação com TRT-PB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe