A Paraíba o tempo todo  |

TRF5 manda soltar empresário envolvido na Operação Famintos

O empresário Frederico de Brito Lira, que compõe o núcleo empresarial investigado pela Operação Famintos por fraudar o caráter competitivo de licitações da Prefeitura Municipal de Campina Grande destinadas à compra de merenda escolar, foi liberado nesta quinta-feira (19) pelo Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5).

Frederico, em depoimento, relatou que terceirizou as empresas Delmira Feliciano Gomes e Rosildo de Lima Silva, que possuíam contratos com algumas prefeituras da Paraíba para o fornecimento de merenda escolar.

O empresário contou que era responsável pela logística da distribuição da merenda.

Ele também relatou que o grupo chegou a realizar pagamentos para pessoas que tentavam dificultar as licitações, como uma espécie de ‘propina’.

Frederico era o único dos 16 empresários investigados no processo que continuava preso. As informações são do Paraibaonline

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe