A Paraíba o tempo todo  |

Treze localidades de João Pessoa ficarão sem água nesta sexta-feira, diz Cagepa; veja quais

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) vai suspender o abastecimento de água em 13 localidades de João Pessoa nesta sexta-feira (25), a partir das 7h30, devido à execução de serviços de retirada de vazamentos na rede de distribuição do Reservatório R1, na Rua Diogo Velho, no Centro, e na Avenida Monsenhor Walfredo Leal, em Tambiá.

A interrupção do fornecimento d’água afetará as seguintes localidades: Tambiá, Centro, Jaguaribe, Cordão Encarnado, Roger, Baixo Roger, Varadouro, Ilha do Bispo, Padre Zé, Alto do Céu, Porto de João Tota, Salinas Ribamar e Vem Vem.

De acordo com a Diretoria de Operação e Manutenção da Cagepa, a suspensão no fornecimento de água será necessária para aprimorar a qualidade dos serviços prestados pela Companhia aos clientes da região. O abastecimento será retomado, gradativamente, a partir das 20h desta sexta.

Mais informações sobre os serviços executados pela Cagepa podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115, que também atende ligações originadas de celular, ou no site www.cagepa.pb.gov.br .

 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe