A Paraíba o tempo todo  |

Três vereadores de JP podem abandonar reeleição esse ano

Pelo menos três dos 27 vereadores com mandato da Câmara Municipal de João Pessoa já admitem a possibilidade de abandonar a reeleição para tentar alçar voos maiores e mais ousados na disputa eleitoral desse ano – a disputa majoritária pela prefeitura da Capital.

Depois do vereador Bruno Farias (Cidadania) e Durval Ferreira (PP), que deixou claro que o futuro pertence a Deus, agora foi a vez do vereador Lucas de Brito, que é filiado ao PV, mesmo partido do prefeito Luciano Cartaxo (PV), também admitir que pode encarar o desafio.

Lucas disse que tem recebido estímulos para ingressar no páreo. “ A gente quer ser uma alternativa nesse jogo no meio de várias opções”, disse.

Assim como Bruno Farias, Lucas disse que também se sente pronto e preparado para postulação caso o cavalo passe selado.

“Eu sou do Partido Verde, tenho dois mandatos de vereador, tenho uma família com tradição política, procurei me qualificar e me sinto preparado também para governar João Pessoa com nome à disposição do prefeito Cartaxo”, ressaltou o vereador.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe