A Paraíba o tempo todo  |

Sobe para cinco número de urnas com defeito na eleição em JP

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) registrou problemas em cinco urnas de João Pessoa durante este domingo (29). Uma delas precisou ser substituída. Além da urna que tinha apresentado um entupimento da bobina de papel da impressora pela manhã, uma urna ficou travando e outra se desligava sozinha.

As urnas foram substituídas no CNEC do Geisel e na Escola Estadual de Ensino Fundamental Pedro Lins Vieira de Melo, no bairro de Mangabeira.

Os problemas foram desde atolamento, resolvido com troca de bobina de papel; travamento, resolvido com reinserção da FV; e problema no visor, resolvido com reinicialização da urna eletrônica.

As ocorrências correspondem até às 14h30 deste domingo.

No âmbito nacional, ainda conforme o TSE, já são 476 urnas com defeitos nas eleições pelo país. Este número representa 0,33% do total das 97 mil urnas distribuídas pelo Brasil. Além de João Pessoa, outras 56 cidades realizam votação para segundo turno no dia de hoje.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe