Por pbagora.com.br
 
 

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) registrou problemas em cinco urnas de João Pessoa durante este domingo (29). Uma delas precisou ser substituída. Além da urna que tinha apresentado um entupimento da bobina de papel da impressora pela manhã, uma urna ficou travando e outra se desligava sozinha.

As urnas foram substituídas no CNEC do Geisel e na Escola Estadual de Ensino Fundamental Pedro Lins Vieira de Melo, no bairro de Mangabeira.

Os problemas foram desde atolamento, resolvido com troca de bobina de papel; travamento, resolvido com reinserção da FV; e problema no visor, resolvido com reinicialização da urna eletrônica.

As ocorrências correspondem até às 14h30 deste domingo.

No âmbito nacional, ainda conforme o TSE, já são 476 urnas com defeitos nas eleições pelo país. Este número representa 0,33% do total das 97 mil urnas distribuídas pelo Brasil. Além de João Pessoa, outras 56 cidades realizam votação para segundo turno no dia de hoje.

PB Agora

 
 
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

200 cidades paraibanas estão com bandeira amarela no Plano Novo Normal

O Governo da Paraíba publicou, neste sábado (23), a 17ª avaliação do Plano Novo Normal Paraíba que passa a vigorar a partir desta segunda-feira (25) (https://paraiba.pb.gov.br/diretas/saude/coronavirus/novonormalpb ). O documento aponta que…

Moradores de CG só poderão agendar atendimento na Defensoria Pública pelo Chat

O Núcleo Regional de Atendimento da Defensoria Pública do Estado (DPE-PB) em Campina Grande passou a atender exclusivamente de forma presencial, mas para evitar aglomerações, especialmente entre aqueles que procuram…