A Paraíba o tempo todo  |

Três são vítimas de sequestro relâmpago

Três pessoas que estavam juntas em um carrro sofreram um sequestro relâmpago na noite de sexta-feira (1º), no bairro de Manaíra, em João Pessoa. Segundo informações da Polícia Civil, um casal e uma amiga estavam passando pela Rua João Franca quando dois homens armados renderam os ocupantes e entraram no veículo. Os criminosos levaram os reféns até um caixa eletrônico e sacaram cerca de R$ 600. Posteriormente, os assaltantes foram até a residência do casal, também em Manaíra, e roubaram aparelhos eletrônicos.
 
Segundo informações repassadas pela 12ª Delegacia Distrital (DD) da capital, onde foi registrada a ocorrência, as vítimas, um engenheiro civil, de 63 anos, e sua esposa, uma funcionária pública, de 57 anos, e a amiga do casal, uma papiloscopista de 53 anos, foram levados até o Bairro São José, ainda dominados pelos assaltantes, onde foram abandonados juntamente com o veículo.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, as vítimas do sequestro relâmpago foram até a delegacia e identificaram os criminosos em fotografias apresentadas pelos policiais. Segundo a polícia, a dupla suspeita de sequestrar o trio é conhecida por praticar assaltos no bairro de Manaíra. Mesmo tendo sido identificados, ate aa tarde deste sábado (2) nenhum suspeito havia sido preso.
 
 
PB Agora com G1 Paraíba 
 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe