Três pessoas ficaram feridas após um carro capotar e atingir um poste no bairro de Tibiri, na cidade de Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa, no início da tarde desta sexta-feira (10). Segundo informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, estavam no veículo três pessoas, sendo dois homens e uma mulher.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, um dos homens ficou preso às ferragens do carro no acidente, precisando ser resgatado. As três vítimas receberam atendimento médico de emergência ainda no local e foram conduzidos para o hospital.

Uma das vítima, um homem foi socorrido inconsciente, em estado considerado grave. As outras duas vítimas, um casal, foram levados conscientes e orientados para o hospital. A princípio não houve nenhum outro veículo envolvido no acidente.

G1

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

MP e PMJP monitoram abertura de agências da Caixa, neste sábado

O Programa de Proteção e Defesa do Consumidor do Ministério Público da Paraíba (MP-Procon) e a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) realizam, neste sábado (30/05), uma ação em agências…

Bandeira tarifária verde será mantida no ano inteiro, anuncia ANEEL

A Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) decidiu manter a bandeira tarifária verde durante todo o ano de 2020. O anúncio foi feito nesta terça-feira (26/5), em Reunião Pública da…