Por pbagora.com.br

Três pessoas ficaram feridas após um carro capotar e atingir um poste no bairro de Tibiri, na cidade de Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa, no início da tarde desta sexta-feira (10). Segundo informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, estavam no veículo três pessoas, sendo dois homens e uma mulher.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, um dos homens ficou preso às ferragens do carro no acidente, precisando ser resgatado. As três vítimas receberam atendimento médico de emergência ainda no local e foram conduzidos para o hospital.

Uma das vítima, um homem foi socorrido inconsciente, em estado considerado grave. As outras duas vítimas, um casal, foram levados conscientes e orientados para o hospital. A princípio não houve nenhum outro veículo envolvido no acidente.

G1

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Dez municípios com bandeira verde regridem para a amarela na Paraíba

A 8ª avaliação do Plano Novo Normal indica as recomendações para os 223 municípios paraibanos a partir da próxima segunda-feira (21). O estudo mostra que parte significativa dos municípios que…

Mega-Sena: ninguém acerta e prêmio acumula para R$ 43 milhões

O sorteio do concurso 2.301 da Mega-Sena foi realizado na noite deste sábado (19) no Espaço Loterias Caixa, no terminal Rodoviário Tietê, na cidade de São Paulo. O prêmio seria de R$ 36.675.402,77…