Por pbagora.com.br

Um acidente com um caminhão ocorrido na noite deste domingo (17) numa estrada que dá acesso ao município de Lucena, no Litoral Norte do Estado, próximo à subestação de energia elétrica que abastece o município de Lucena, vitimou ainda no local, Alex dos Santos Ferreira, 19 anos e mais duas pessoas que não resistiram aos ferimentos, Fabiano Marconilo de Sousa, 32 anos e um outro homem ainda não identificado, aparentando ter 31 anos. Além das três vítimas fatais, o acidente deixou ao menos 13 pessoas feridas, que foram socorridas ao Hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa.

Segundo informações da Assessoria do Trauma, cinco pessoas que estavam internada já tiveram alta e sete pessoas continuam em observação. O caso mais grave é de Laelson José dos Santos, 36 anos.

Segundo a Polícia o motorista do caminhão que transportava uma equipe de jogadores de futebol perdeu o controle do veículo ao tentar desviar de outro automóvel que transitava na contra-mão. O caso continua sendo investigado.

 

 

PB Agora
 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Dia do Servidor Público: veja repartições públicas da Paraíba que fecham nesta 4ª

O feriado do Dia do Servidor Público é comemorado no dia 28 de outubro, mas será transferido, em alguns órgãos públicos da Paraíba, para a sexta-feira (30). Confira a lista…

Fundac altera cronograma do concurso para contratação de 400 agentes

O concurso público para o preenchimento de 400 vagas de agentes socioeducativos da Fundação de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente “Alice de Almeida” (Fundac) foi retomado em agosto e…