A Paraíba o tempo todo  |

Três mortos em acidente de trânsito em Lucena

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Um acidente com um caminhão ocorrido na noite deste domingo (17) numa estrada que dá acesso ao município de Lucena, no Litoral Norte do Estado, próximo à subestação de energia elétrica que abastece o município de Lucena, vitimou ainda no local, Alex dos Santos Ferreira, 19 anos e mais duas pessoas que não resistiram aos ferimentos, Fabiano Marconilo de Sousa, 32 anos e um outro homem ainda não identificado, aparentando ter 31 anos. Além das três vítimas fatais, o acidente deixou ao menos 13 pessoas feridas, que foram socorridas ao Hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa.

Segundo informações da Assessoria do Trauma, cinco pessoas que estavam internada já tiveram alta e sete pessoas continuam em observação. O caso mais grave é de Laelson José dos Santos, 36 anos.

Segundo a Polícia o motorista do caminhão que transportava uma equipe de jogadores de futebol perdeu o controle do veículo ao tentar desviar de outro automóvel que transitava na contra-mão. O caso continua sendo investigado.

 

 

PB Agora
 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe