A Paraíba o tempo todo  |

Três Ministros estão confirmados e dez Ministérios se instalam na próxima sexta-feira em JP

Na próxima sexta-feira (13), dez Ministérios irão se instalar em João Pessoa. Os Ministérios irão abrir espaço para ouvir os prefeitos paraibanos que poderão verificar como andam os projetos que beneficiam suas cidades que tramitam no Governo Federal. 

 

O Governo Federal praticamente vai se instalar em João Pessoa para conversar com os 223 municípios. Três ministros já estão confirmados. 

 

Segundo o prefeito Luciano Cartaxo, essa medida é essencial para os prefeitos, já que cada gestor vai ter a oportunidade de acompanhar os projetos que estão circulando nos ministérios.

 

Ainda de acordo com Cartaxo, ele fez contato com o Governo Federal e o encontro foi confirmado pela secretaria de Articulação Política da presidente Dilma. A ministra das Relações Institucionais Ideli Salvati e o ministro das Cidades Aguinaldo Ribeiro vão estar aqui para poder fazer esse acompanhamento, esse monitoramento, destravar as burocracias e dar oportunidade aos municípios apresentarem novas sugestões, novos projetos ao governo federal.

Redação

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe