Por pbagora.com.br

Na próxima sexta-feira (13), dez Ministérios irão se instalar em João Pessoa. Os Ministérios irão abrir espaço para ouvir os prefeitos paraibanos que poderão verificar como andam os projetos que beneficiam suas cidades que tramitam no Governo Federal. 

 

O Governo Federal praticamente vai se instalar em João Pessoa para conversar com os 223 municípios. Três ministros já estão confirmados. 

 

Segundo o prefeito Luciano Cartaxo, essa medida é essencial para os prefeitos, já que cada gestor vai ter a oportunidade de acompanhar os projetos que estão circulando nos ministérios.

 

Ainda de acordo com Cartaxo, ele fez contato com o Governo Federal e o encontro foi confirmado pela secretaria de Articulação Política da presidente Dilma. A ministra das Relações Institucionais Ideli Salvati e o ministro das Cidades Aguinaldo Ribeiro vão estar aqui para poder fazer esse acompanhamento, esse monitoramento, destravar as burocracias e dar oportunidade aos municípios apresentarem novas sugestões, novos projetos ao governo federal.

Redação

 

 

Notícias relacionadas

TCE mantém rescisão de contratos do lixo e PMJP terá 180 dias para nova licitação

A Prefeitura de João Pessoa terá um prazo de 180 dias para realizar uma nova licitação visando a contratação de empresas especializadas na coleta de lixo e limpeza urbana. Os…

Fenômeno: Juliette é convidada para compor música com o cantor Chico César

A advogada e maquiadora Juliette Freire, representante da Paraíba no Big Brother Brasil (BBB), da TV Globo, vem de fato se tornando um fenômeno, não só nas redes sociais, onde…