Um motorista embriagado invadiu uma das calçadas no Complexo Aluízio Campos, em Campina Grande, na noite deste domingo (24) e atropelou pelo menos três pessoas. As vítimas foram uma mulher, de 30 anos, e seus dois filhos, de 4 e 5 anos de idade. Eles foram socorridos e levados para receber atendimento no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

De acordo com o Comando de Policiamento de Trânsito (CPTran), o homem que dirigia o veículo foi autuado em flagrante por embriaguez ao voltante.  Ele foi conduzido até a Delegacia de Acidente de Trânsito de Campina Grande, na Central de Polícia Civil.

De acordo com informações da assessoria de imprensa do Hospital de Trauma, a mulher deu entrada na unidade de saúde com a perna direita quebrada. Nesta manhã ela permanecia internada na ala amarela. Já as crianças, deram entrada no hospital com pancadas nas cabeças e permaneciam em observação.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jornalistas que cobrem o combate à covid-19 podem entrar no grupo prioritário de vacinação

O deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB) protocolou requerimento na Assembleia Legislativa da Paraíba, solicitando que as Prefeituras de João Pessoa e de Campina Grande, incluam nos grupos prioritários de vacinação…

Filho de dono da TV Cabo Branco testou positivo para Covid-19; PB tem 7 mortes

A irmã do ex-vereador Tavinho Santos, que faleceu nesta quarta-feira (8), também testou positivo O Governo da Paraíba, através da Secretaria de Estado da Saúde, divulgou boletim na noite desta…