Por pbagora.com.br

Um motorista embriagado invadiu uma das calçadas no Complexo Aluízio Campos, em Campina Grande, na noite deste domingo (24) e atropelou pelo menos três pessoas. As vítimas foram uma mulher, de 30 anos, e seus dois filhos, de 4 e 5 anos de idade. Eles foram socorridos e levados para receber atendimento no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

De acordo com o Comando de Policiamento de Trânsito (CPTran), o homem que dirigia o veículo foi autuado em flagrante por embriaguez ao voltante.  Ele foi conduzido até a Delegacia de Acidente de Trânsito de Campina Grande, na Central de Polícia Civil.

De acordo com informações da assessoria de imprensa do Hospital de Trauma, a mulher deu entrada na unidade de saúde com a perna direita quebrada. Nesta manhã ela permanecia internada na ala amarela. Já as crianças, deram entrada no hospital com pancadas nas cabeças e permaneciam em observação.

 

Redação

Notícias relacionadas

Feira do produtor da Empaer muda horário de funcionamento; veja

A Feira do Produtor da Empaer, que funciona todas as sextas-feiras no pátio da empresa, na estrada de Cabedelo, a partir desta semana passará a ser realizada depois das 5…

Empresário Eduardo Carlos apresenta melhora e deve ser extubado

Até o próximo sábado (27), o empresário Eduardo Carlos, proprietário do Sistema Paraíba de Comunicação, que está internado em um hospital particular em São Paulo para tratamento da covid-19, deve…