Um motorista embriagado invadiu uma das calçadas no Complexo Aluízio Campos, em Campina Grande, na noite deste domingo (24) e atropelou pelo menos três pessoas. As vítimas foram uma mulher, de 30 anos, e seus dois filhos, de 4 e 5 anos de idade. Eles foram socorridos e levados para receber atendimento no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

De acordo com o Comando de Policiamento de Trânsito (CPTran), o homem que dirigia o veículo foi autuado em flagrante por embriaguez ao voltante.  Ele foi conduzido até a Delegacia de Acidente de Trânsito de Campina Grande, na Central de Polícia Civil.

De acordo com informações da assessoria de imprensa do Hospital de Trauma, a mulher deu entrada na unidade de saúde com a perna direita quebrada. Nesta manhã ela permanecia internada na ala amarela. Já as crianças, deram entrada no hospital com pancadas nas cabeças e permaneciam em observação.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Na Serra do Monte Santo, pastor morre durante oração no Sertão da PB

O pastor da igreja evangélica morreu na manhã deste domingo (15) durante a realização de um culto no município de Cuité, no Sertão da Paraíba. A cerimônia acontecia ao ar…

Câmara do TCE-PB julga 46 processos e imputa débito a ex-prefeito de Picuí

Reunida nessa quinta-feira (12), em sessão ordinária, a Primeira Câmara do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, sob a presidência do recém empossado conselheiro do TCE-PB, Antonio Gomes Vieira…