A Paraíba o tempo todo  |

Três academias são interditadas em Campina Grande

Três academias foram interditadas, nesta terça-feira (13), em Campina Grande, numa operação conjunta entre o Conselho Regional de Educação Física da 10ª Região – Paraíba (CREF10/PB), Corpo de Bombeiros, Gerência Municipal de Vigilância Sanitária (Gevisa) e Procon Municipal. A ação resultou, ainda, em duas pessoas conduzidas à delegacia por exercício ilegal da profissão, 14 notificações e um alvará de licenciamento retido.

Algumas das academias interditadas já haviam sido notificadas anteriormente e por serem reincidentes foram fechadas até que os problemas sejam sanados. Em relação às notificações, sete foram aplicadas pelos Bombeiros e sete pelo Procon.

A ação resultou, ainda, em duas pessoas conduzidas à delegacia por exercício ilegal da profissão, 14 notificações e um alvará de licenciamento retido.

A operação é realizada por integrantes do Conselho Regional de Educação Física da Paraíba, Agência Estadual Vigilância Sanitária (Agevisa), Procon Municipal de Campina Grande e do Corpo de Bombeiros.

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe