Por pbagora.com.br

Um trecho da Rua Manoel Lopes de Carvalho, em Água Fria, vai precisar ser bloqueado para obras de esgotamento sanitário da Cagepa. A interdição será iniciada neste sábado (10) e deve ser mantida até a quarta-feira (14), prazo dado pela empresa para conclusão do serviço. Devido aos bloqueios, a Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) vai estar no local orientando os desvios.

O trecho interditado é o que fica entre o cruzamento da Rua Agostinho Fonseca Neto e a rotatória do Cajueiro, que recebe o fluxo de bairros como Água Fria, Geisel, Cuiá e José Américo. Quem vem do Cuiá e do Geisel com direção a Água Fria vai, na rotatória do Cajueiro, acessar a Rua João Miguel de Sousa, seguindo até a Rua Diógenes Chianca, que margeia a BR-230.

Já aqueles quem vêm do bairro de José Américo pela Rua Agostinho Fonseca Neto, em direção ao Geisel ou Cuiá, vão dobrar à direita na Rua Manoel Lopes de Carvalho, passar na lateral do Centro Administrativo Municipal (CAM) e dobrar à esquerda na Rua Diógenes Chianca. De lá, é possível acessar a Rua João Miguel de Sousa, chegando à rotatória do Cajueiro.

Ônibus – Devido aos bloqueios, algumas linhas de ônibus também precisarão utilizar os desvios descritos. Passageiros das linhas 1510, 1519, 5120, 107 e 5110 devem estar atentos aos locais de embarque e desembarque.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João destina R$ 3 milhões para o Bolsa Esporte incluindo os paratletas

Começam nesta terça-feira (20) as inscrições do programa Bolsa Esporte 2020, que integra as ações do Governo do Estado de incentivo à prática esportiva. O anúncio foi feito pelo governador…

Por falta de diálogo da PMJP, produtores de eventos realizam protesto

Na manhã desta segunda-feira (19), produtores de eventos, artistas, colaboradores e empresários realizaram um protesto cobrando diálogo com a Prefeitura de João Pessoa no que diz respeito à flexibilização para…