A Paraíba o tempo todo  |

Trecho em Água Fria será bloqueado para obras da Cagepa e Semob; veja desvios

Um trecho da Rua Manoel Lopes de Carvalho, em Água Fria, vai precisar ser bloqueado para obras de esgotamento sanitário da Cagepa. A interdição será iniciada neste sábado (10) e deve ser mantida até a quarta-feira (14), prazo dado pela empresa para conclusão do serviço. Devido aos bloqueios, a Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) vai estar no local orientando os desvios.

O trecho interditado é o que fica entre o cruzamento da Rua Agostinho Fonseca Neto e a rotatória do Cajueiro, que recebe o fluxo de bairros como Água Fria, Geisel, Cuiá e José Américo. Quem vem do Cuiá e do Geisel com direção a Água Fria vai, na rotatória do Cajueiro, acessar a Rua João Miguel de Sousa, seguindo até a Rua Diógenes Chianca, que margeia a BR-230.

Já aqueles quem vêm do bairro de José Américo pela Rua Agostinho Fonseca Neto, em direção ao Geisel ou Cuiá, vão dobrar à direita na Rua Manoel Lopes de Carvalho, passar na lateral do Centro Administrativo Municipal (CAM) e dobrar à esquerda na Rua Diógenes Chianca. De lá, é possível acessar a Rua João Miguel de Sousa, chegando à rotatória do Cajueiro.

Ônibus – Devido aos bloqueios, algumas linhas de ônibus também precisarão utilizar os desvios descritos. Passageiros das linhas 1510, 1519, 5120, 107 e 5110 devem estar atentos aos locais de embarque e desembarque.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe