A Paraíba o tempo todo  |

Trecho da Rua Guedes Pereira, no Centro, será bloqueado para reparos em tubulações; confira desvio

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) irá interditar, no próximo domingo (27), um trecho da Rua Guedes Pereira, próximo à Praça Pedro Américo, no Centro. A medida será tomada a pedido da Companhia de Água e Esgoto (Cagepa), que fará na área uma obra de manutenção e reparo nas tubulações.

De acordo com Sanderson Cesário, diretor de operações da Semob-JP, o bloqueio será iniciado às 7h, a partir do cruzamento semaforizado nas imediações da Praça Pedro Américo. Com isso, qualquer veículo que estiver seguindo pelas ruas Padre Azevêdo ou Barão do Triunfo ficarão impedidos de transitarem em direção ao Parque Solon de Lucena (Lagoa), tendo estes que se deslocarem pela Av. Beaurepaire Rohan.

“Fomos acionados pela Cagepa e sugerimos que o serviço fosse feito no domingo, justamente, para reduzirmos os transtornos à população. Além do bloqueio para que a obra seja feita, mantendo a segurança viária na região, também vamos alterar a operação das linhas de ônibus que passam pelo local, que realizarão os embarques e desembarques pela Av. Beaurepaire Rohan”, explicou Cesário.

A equipe técnica da Cagepa passou para Semob-JP que o serviço consiste em uma ligação adicional de esgoto na rede do Comando Geral da Polícia Militar. Saindo tudo conforme o planejado, ainda na noite do domingo (27), o trecho será pavimentado, para na segunda-feira (28) serem liberadas, pelo menos, duas faixas para o fluxo de veículos.

Transporte público – O trecho interditado da Rua Guedes Pereira possui nove paradas de ônibus, com passagem de pelo menos 40 linhas aos domingos. Com a intervenção, a Semob-JP orienta que os passageiros sigam até a Avenida Beaurepaire Rohan (B. Rohan), onde terão pontos de embarque e desembarque.

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe