A Polícia Rodoviária Federal da Paraíba interditou, novamente, nesta segunda-feira (17), o trecho da BR230, na altura do km 39, no bairro Castelo Branco, em João Pessoa, para a remoção de uma bananeira que estava apresentando risco de despencar do  topo da barreira que fica ás margens da via. O bloqueio começou às 6h e feito nas duas faixas da rodovia.

O desvio ocorre pela Avenida Dom Pedro II. O acesso dessa via municipal até a BR-230 também será fechado, no sentido Cabedelo, até o final da remoção da bananeira.

Já choveu mais de 460 milímetros na Capital, o que supera o esperado para o mês de junho e o volume de chuvas é o maior dos últimos 30 anos.

 

Foto: Nucom/PRF

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Da minha parte, está definido”, diz Bolsonaro sobre Eduardo ser Embaixador

O presidente Jair Bolsonaro disse na manhã desta terça-feira (16) que já bateu o martelo sobre a indicação de Eduardo Bolsonaro para o posto de embaixador do Brasil em Washington.…

Prefeitura abre inscrições para concurso com salários de até R$ 7 mil

Estão abertas as inscrições para o concurso da Prefeitura Municipal de Nazarezinho, no Sertão paraibano. De acordo com o edital, são oferecidas 36 vagas e os salários podem chegar até…