A Polícia Rodoviária Federal da Paraíba interditou, novamente, nesta segunda-feira (17), o trecho da BR230, na altura do km 39, no bairro Castelo Branco, em João Pessoa, para a remoção de uma bananeira que estava apresentando risco de despencar do  topo da barreira que fica ás margens da via. O bloqueio começou às 6h e feito nas duas faixas da rodovia.

O desvio ocorre pela Avenida Dom Pedro II. O acesso dessa via municipal até a BR-230 também será fechado, no sentido Cabedelo, até o final da remoção da bananeira.

Já choveu mais de 460 milímetros na Capital, o que supera o esperado para o mês de junho e o volume de chuvas é o maior dos últimos 30 anos.

 

Foto: Nucom/PRF

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Prefeitos vão tentar reverter no CNJ” diz Galdino sobre fechamento de comarcas

Na manhã desta quinta-feira (17), o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino (PSB), lamentou o fechamento de 15 comarcas do interior da Paraíba que foi aprovado pelo Tribunal…

Nesta 6ª: Justiça Federal na Paraíba realiza audiência sobre o caso da elefanta Lady 

Representantes do Ibama, da Prefeitura de João Pessoa e de entidades de proteção animal participarão da audiência na 2ª Vara Federal, em João Pessoa A Justiça Federal na Paraíba (JFPB)…