A Paraíba o tempo todo  |

Trecho da Avenida Pedro II será liberado para o tráfego a partir desta sexta-feira

As obras para fechamento da cratera que se abriu na Avenida Pedro II estão em seu estágio final e de acordo com as informações da gestão municipal o tráfego na área já será liberado nesta sexta-feira (16).

Inicialmente o trecho será liberado sem o asfalto, apenas no calçamento e de acordo com a PMJP o motivo é para desafogar o mais rápido possível o trânsito na região além de fazer o assentamento do solo onde a obra foi feita.

Vale ressaltar que mesmo com o trecho que estava em obras liberado, as faixas de ônibus da Pedro II, Nossa Senhora de Fátima e Epitácio Pessoa ainda ficarão liberadas por mais 10 dias.

A recomendação é que mesmo com o trecho liberado o motorista redobre a atenção ao trafegar pelo local.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe