Por pbagora.com.br

O Vice-Presidente e Corregedor do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), Desembargador Carlos Martins Beltrão Filho, no exercício da Presidência, decidiu acerca da suspensão do expediente da Justiça Eleitoral desta quinta-feira (24), a partir das 16h30, e decretou ponto facultativo na sexta-feira (25).

A Decisão nº245/2018, deu-se em atenção à solicitação oficiada pela Associação dos Servidores do TRE-PB (ASSTRE), em virtude dos bloqueios de estradas e mobilizações urbanas que têm interditado as vias e prejudicado o tráfego.

Visando à preservação da integridade das pessoas e instalações públicas, e para evitar prejuízos às partes e seus procuradores, o Presidente em exercício, deferiu, por medida de cautela, o pedido da ASSTRE.

 

Assessoria

Notícias relacionadas

Inmet emite alertas de alagamentos e chuvas intensas para quase toda a PB

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), as chuvas que caem na Paraíba devem continuar até, pelo menos, às 11h desta quinta-feira (6). O órgão emitiu dois novos…

Ginecologista Mário de Oliveira Filho assume comando do HU de CG

O médico ginecologista e obstetra, Mário de Oliveira Filho, assumiu a superintendência do Hospital Universitário Alcides Carneiro (HUAC-UFCG/Ebserh). A portaria de cessão assinada pelo reitor da Universidade Federal de Campina…