Por pbagora.com.br

 O presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), desembargador João Alves, deu posse, na tarde desta quinta-feira (17), aos juízes Gustavo Leite Urquiza e José Célio de Lacerda Sá, na categoria de juízes substitutos da Corte Eleitoral para o biênio 2015/2017, em decorrência do término do biênio dos juízes José Guedes Cavalcanti Neto e Antonieta Lúcia Maroja Arcoverde Nóbrega, respectivamente.

 

A posse ocorreu às 17h, no gabinete da presidência e estiveram presentes os juízes membros Sylvio Pélico Porto, Tércio Chaves de Moura e Ricardo da Costa Freitas, além do diretor-geral do TRE-PB, Fábio de Siqueira Miranda, e da assessora de comunicação institucional, Viviana Targa de Menezes.

 

Na ocasião, Gustavo relatou que este não é o seu primeiro contato na seara eleitoral, no entanto, como as decisões serão tomadas em grupo a tarefa será distinta. “É uma experiência nova e inusitada, apesar de ter sido juiz eleitoral diversas vezes, trabalhar em colegiado faz toda diferença”, assegurou.

 

José Célio também mencionou sua passagem pela Justiça Eleitoral, atuando como juiz, em Zonas, e assegurou que possui prática nessa área. “Participei de vários pleitos, gerais e municipais, então tenho uma vasta experiência”, afirmou.

 

Após a assinatura do Termo de Posse, os juízes aguardam convocação do tribunal para exercerem suas atividades.

 

PB Agora com TRE

Notícias relacionadas

Justiça determina reintegração de posse de área de 1,5 hectares da Cehap

A juíza Ascione Alencar Linhares, da 2ª Vara Regional Cível de Mangabeira, julgou parcialmente procedente pedido de reintegração de posse nos autos da ação nº 0004565-38.2011.8.15.2003 movida pela Companhia Estadual…

PL de Santiago pode beneficiar enfermeiros com piso de até R$ 11 mil

No dia em que é celebrado o Dia Internacional da Enfermagem, o deputado federal Wilson Santiago protocolou, na Câmara dos Deputados, o projeto de Lei n. 1773/2021 que propõe uma…