O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba em conformidade com a Resolução TRE-PB Nº 09/2020, que dispõe sobre o atendimento remoto ao eleitor pelos Cartórios Eleitorais e Centrais de Atendimento do Estado da Paraíba, no que se refere às operações de cadastro, enfatiza que os pedidos de atendimento remoto, de que trata a aludida Resolução, só serão considerados a partir desta data, 22 de abril de 2020.

O TRE ainda lembra aos cidadãos, que os pedidos formulados anteriormente a esta data, precisarão ser refeitos pelos interessados, e que tais pedidos só serão atendidos quando efetuados por aplicativo de mensagem WhatsApp. Para ter acesso aos números basta clicar aqui.

Estas medidas ocorrem durante a suspensão do trabalho presencial e adoção do plantão extraordinário, para evitar o perecimento do direito, em razão da pandemia causada pelo Novo Coronavírus.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

NESTA 2ª: Romero deve anunciar medidas mais duras de isolamento em CG

Em um momento em que a crise pelo novo coronavírus se agrava em todo o Brasil e igualmente na Paraíba, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, deverá anunciar, nesta…

Inmet emite alerta de fortes chuvas para JP, CG e mais 112 cidades

Por meio de release o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) publicou aviso de perigo ocasionado por acumulado de chuva para 114 municípios paraibanos, incluindo João Pessoa e Campina Grande, hoje…