Por pbagora.com.br

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba em conformidade com a Resolução TRE-PB Nº 09/2020, que dispõe sobre o atendimento remoto ao eleitor pelos Cartórios Eleitorais e Centrais de Atendimento do Estado da Paraíba, no que se refere às operações de cadastro, enfatiza que os pedidos de atendimento remoto, de que trata a aludida Resolução, só serão considerados a partir desta data, 22 de abril de 2020.

O TRE ainda lembra aos cidadãos, que os pedidos formulados anteriormente a esta data, precisarão ser refeitos pelos interessados, e que tais pedidos só serão atendidos quando efetuados por aplicativo de mensagem WhatsApp. Para ter acesso aos números basta clicar aqui.

Estas medidas ocorrem durante a suspensão do trabalho presencial e adoção do plantão extraordinário, para evitar o perecimento do direito, em razão da pandemia causada pelo Novo Coronavírus.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Nesta 2ª: dia do comerciário altera fluxo do transporte coletivo em JP

Em função do feriado do Dia do Comerciário, na próxima segunda-feira (21), a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) anuncia que o transporte coletivo da Capital vai…

Secretário de Segurança Pública anuncia procedimento criminal contra delegado

O secretário de Segurança Pública da Paraíba, Jean Nunes declarou durante entrevista na tarde desta sexta-feira (18) à Rádio Arapuan FM que um procedimento criminal será instaurado para investigar a…