O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) superou os 80% determinados como meta a ser atingida com a coleta de dados biométricos dos 1.030.201 eleitores que seriam revisados nos 102 municípios das 36 Zona Eleitorais da 5ª e última etapa do processo biométrico na Paraíba.

Com 865.338 eleitores revisados, o TRE-PB chegou a 84%, ultrapassando o índice estipulado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em 4 pontos percentuais.

Ainda assim, 164.863 (16%) eleitores deixaram de fazer o cadastramento e terão seus títulos eleitorais cancelados, devendo comparecer ao cartório eleitoral respectivo para regularizar sua situação, a fim de que possam votar nas Eleições Gerais de 2018 identificados na urna eletrônica por meio da impressão digital.

Redação com assessoria

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Heron Cid deixa Sistema Arapuan após quatro anos na empresa e destaca gratidão

O apresentador dos principais programas do Sistema Arapuan FM, tanto no Ràdio, quanto na TV, Heron Cid comunicou nesta segunda-feira (19) seu desligamento do Sistema Arapuan após quatro anos na…

PRF recupera cinco veículos roubados em fiscalizações durante final de semana

Apenas este ano já foram recuperados nas rodovias federais do Estado 124 veículos roubados ou furtados. O número é 58% maior do que o registrado no mesmo período do ano…