A Paraíba o tempo todo  |

TRE-PB anuncia ações sociais para amenizar impactos causados pela Covid-19 no estado

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, através da Escola Judiciária Eleitoral, tem adotado iniciativas visando amenizar os impactos sociais causados pela pela pandemia provocada pelo novo coronavírus (Covid-19). De acordo com o diretor da Escola Judiciária Eleitoral da Paraíba (EJE-PB), juiz Antônio Carneiro, a Corte tem contado com o empenho da Presidência e Vice Presidência, além de Juízes Membros, assessores e servidores.

O diretor da EJE-PB ressaltou que a presidência do Tribunal tem procurado garantir, principalmente, a continuidade dos trabalhos. “O Presidente do Tribunal, Des José Ricardo Porto vem adotando uma série de medidas para garantir o a regularidade dos trabalhos eleitorais, inclusive com a realização de todas as sessões plenárias virtuais, sejam judiciais ou administrativas”, declarou.

No caso da Escola Judiciária Eleitoral, o magistrado explica que a instituição tem uma missão em defesa da cidadania e tem buscado colaborar com as ações sociais promovidas pela Corte. “Vem colaborando, sobretudo na defesa daquelas populações mais vulneráveis. Em uma ação que está envolvendo todos os setores do Tribunal, magistrados e servidores se uniram para distribuir cestas de alimentos para moradores de comunidade carente”, contou o juiz.

Antônio Carneiro anunciou que no próximo sábado (11), em conjunto com a Polícia Militar, membros do Tribunal realizarão a Patrulha da Esperança, doando alimentos aos mais carentes, na Capital. “Distribuir alimentos para tentar amenizar o drama dos que mais sofrem. Nosso agradecimento ao Cel. Euller Chaves, Comandante Geral da PM da Paraíba, que adiantou todo o interesse da Corporação em contribuir com o êxito da missão”, revelou o magistrado.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe