Por pbagora.com.br

 A secretária de Tecnologia da Informação do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), responsável pela campanha de recadastramento biométrico, vai ativar nesta quinta-feira (12), no Sistema de Agendamento da Biometria, mais 5 mil vagas de agendamento, via internet, para o atendimento dos eleitores de João Pessoa.

 

As novas vagas disponíveis são para os dias 21 a 25 de outubro e estão distribuídas nos postos de atendimento da Casa da Cidadania de Mangabeira, Câmara Municipal de João Pessoa, Centro Administrativo da Prefeitura, Fórum Eleitoral, sede do TRE-PB e Tribunal Regional do Trabalho – 13ª Região.

 

Ao acessar o Sistema de Agendamento da Biometria, disponível no site do TRE-PB, na página do Recadastramento Biométrico, o eleitor deve preencher o formulário e procurar o local e dias disponíveis para atendimento.

 

Como as vagas têm se esgotado rapidamente, tendo em vista a grande procura, o secretário de Tecnologia da Informação do TRE-PB, Leonardo Lívio, tranquiliza os eleitores que algumas medidas estão sendo tomadas para ampliar o atendimento. “Estamos prestes a aumentar os postos de recadastramento na capital, onde há a maior concentração de eleitores, graças ao apoio de órgão parceiros e em breve teremos novidades que, consequentemente, representarão novas vagas e garantia de atendimento a todos”, afirmou.

 

Além disso, lembrou Leonardo Lívio, está em tramitação um processo de contratação de recursos humanos para auxiliar o trabalho da Justiça Eleitoral no recadastramento biométrico. “O local ideal, para atender o maior número possível de eleitores, já está sendo estudado”, disse.

Redação com TRE-PB

Notícias relacionadas

Decisão de juíza do trabalho impede greve de motoristas de ônibus em João Pessoa

Um pedido impetrado pelo consórcio Unitrans contra o Sindicato dos Motoristas e Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Passageiros e Cargas do Estado da Paraíba, que diz respeito a uma greve…

Paraíba ultrapassa 280 mil casos de covid-19; 24 pessoas morreram nas últimas 24h

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou, neste domingo (18), 893 casos de Covid-19. Entre os confirmados hoje, 39 (4,36%) são casos de pacientes hospitalizados e 854 (95,64%) são…