A Paraíba o tempo todo  |

TRE empossa João Ricardo Coelho membro substituto

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) empossará, nesta segunda-feira (13), o advogado João Ricardo Coelho como novo membro substituto da Corte Eleitoral, na categoria de jurista. A solenidade será realizada em sessão ordinária, às 16h, na Sala de Sessões do edifício sede do TRE-PB.

Ricardo Coelho foi indicado pelo Tribunal de Justiça da Paraíba, em lista tríplice, para ocupar a vaga surgida em decorrência do término do biênio do juiz substituto Rogério Magnus Varela Gonçalves.

Perfil

João Ricardo Coelho nascido em 23 de Julho de 1959, é natural do Rio de Janeiro, estabelecido em João Pessoa desde Dezembro de 1996. É formado em Direito pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro e pós graduado em Direito Constitucional e Direito Financeiro pela Universidade Federal da Paraíba.

Foi consultor jurídico da Companhia de Desenvolvimento da Paraíba (Cinep), coordenador do Fórum Permanente de Combate à Corrupção (FOCCO) na Paraíba, presidente da Comissão de Combate ao Nepotismo da Ordem dos Advogados do Brasil na Paraíba (OAB-PB) e vice-presidente da Comissão de Prerrogativas da OAB-PB.

Atualmente é titular da JR Advogados Associados, consultor jurídico da Arquidiocese da Paraíba, membro do Conselho Estadual e da Comissão de Ética e Disciplina da OAB-PB, representante da OAB-PB no FOCCO e professor no curso de Direito da Faculdade Paraibana (FAP), em João Pessoa.

TRE

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe