A Paraíba o tempo todo  |

TRE da Paraíba abre 18 mil vagas para biometria

 O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) disponibilizou, nesta sexta-feira (11), aos eleitores de João Pessoa que ainda não realizaram o recadastramento eleitoral biométrico, um total de 18 mil vagas para atendimento, inclusive em três novos postos: Subprefeitura de Mangabeira, Fórum Trabalhista, no Shopping Tambiá; e Casa da Cidadania de João Pessoa.

 

O presidente do TRE-PB, desembargador Marcos Cavalcanti de Albuquerque, explicou que o mais recente recorde de vagas abertas é fruto do esforço da equipe de informática do Tribunal, combinada com a efetivação da contratação de reforço de pessoal para o atendimento a partir deste mês de outubro. “Entramos efetivamente na reta final da campanha da biometria, que termina em março de 2014. com esse reforço temos a certeza que atingiremos a meta dentro do prazo pré-estabelecido pelo nosso planejamento”, afirmou.

Conforme o secretário de Tecnologia da Informação do TRE-PB, Leonardo Lívio, as 18 mil vagas que foram disponibilizadas se referem não apenas ao novos postos, como também aos já existente. “Detectamos algumas vagas remanescentes, que podem ter sido de desistências e todas elas estão disponíveis aos eleitores, mas elas estão limitadas até o dia 14 de novembro. Mais adiante abriremos um novo lote”, disse.

O posto de recadastramento do Fórum Trabalhista Maximiano Figueiredo, no Shopping Tambiá, deverá ser aberto no dia 21 de outubro. Já o posto da Casa da Cidadania de Manaíra deverá ser iniciado a partir do dia 23 de outubro e o posto da sub-prefeitura de Mangabeira deverá se iniciar já nesta terça-feira (15).

 

TRE

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe