A Paraíba o tempo todo  |

Trauma registra 359 atendimentos no feriado

O Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital, promoveu o atendimento de saúde a 359 pessoas durante o feriado da semana santa, de sábado, dia 11, a madrugada de hoje, 13 de abril. Os acidentes de moto ainda somam maioria entre as principais entradas no Hospital de Trauma, inclusive entre as internações, pois, só este feriado 26% das vítimas de acidente envolvendo motociclistas estão internos devido a gravidade dos ferimentos.

O hospital prestou assistência a 42 vítimas de acidentes de trânsito, sendo, acidentes de moto (21), acidente de bicicleta (07), acidente de
automóvel (11) e atropelamentos (03).

Ainda no plantão do feriado da semana santa, o hospital assistiu a vítimas de arma de fogo (05), arma branca (05), agressão física (10) e
queimaduras (09).

 

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe