Encerram hoje as inscrições para a contratação de profissionais da área de Enfermagem para o Hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa. Para efetuar a inscrição o candidato precisa preencher um formulário através site.

Para ter acesso ao edital da seleção, basta acessar a página do hospital. Não foi divulgado o número extato de vagas oferecidas.

De acordoc om o edital. a seleção será dividida em quatro etapas. As datas serão divulgadas por telefone ou e-mail. Além da checagem cadastral do candidato, a seleção deve análisar o currículo do candidato, sumetê-lo a uma prova escrita e, para finalizar, uma entrevista individual e/ou coletiva.

O processo terá validade de três meses, podendo ser prorrogado pelo mesmo período. A data de divulgação do resultado também não foi divulgada.

 

PB Agora

 

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

MPPB recomenda suspensão imediata das feiras livres, em Guarabira

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) recomendou a suspensão imediata das feiras livres no município de Guarabira. A recomendação foi expedida na última sexta-feira (29/05), ao prefeito municipal e deve…

Justiça autoriza abertura de concessionárias, em João Pessoa

A Justiça autorizou as concessionárias de João Pessoa a retomar os trabalho. A decisão do Tribunal de Justiça de Paraíba (TJPB) nesta quarta-feira (3), foi da 3ª Vara de Fazenda…