Encerram hoje as inscrições para a contratação de profissionais da área de Enfermagem para o Hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa. Para efetuar a inscrição o candidato precisa preencher um formulário através site.

Para ter acesso ao edital da seleção, basta acessar a página do hospital. Não foi divulgado o número extato de vagas oferecidas.

De acordoc om o edital. a seleção será dividida em quatro etapas. As datas serão divulgadas por telefone ou e-mail. Além da checagem cadastral do candidato, a seleção deve análisar o currículo do candidato, sumetê-lo a uma prova escrita e, para finalizar, uma entrevista individual e/ou coletiva.

O processo terá validade de três meses, podendo ser prorrogado pelo mesmo período. A data de divulgação do resultado também não foi divulgada.

 

PB Agora

 

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Acidentes com motos lideram atendimentos no Trauma de CG

O Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande, que integra a rede hospitalar do Governo do Estado, realizou 648 atendimentos durante o feriado do aniversário dos…

Assinatura de contratos do Aluízio Campos será retomada nesta segunda

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento (Seplan), retoma nesta segunda-feira, 14, o processo de assinatura dos contratos dos contemplados com as 4.100 casas e…