Encerram hoje as inscrições para a contratação de profissionais da área de Enfermagem para o Hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa. Para efetuar a inscrição o candidato precisa preencher um formulário através site.

Para ter acesso ao edital da seleção, basta acessar a página do hospital. Não foi divulgado o número extato de vagas oferecidas.

De acordoc om o edital. a seleção será dividida em quatro etapas. As datas serão divulgadas por telefone ou e-mail. Além da checagem cadastral do candidato, a seleção deve análisar o currículo do candidato, sumetê-lo a uma prova escrita e, para finalizar, uma entrevista individual e/ou coletiva.

O processo terá validade de três meses, podendo ser prorrogado pelo mesmo período. A data de divulgação do resultado também não foi divulgada.

 

PB Agora

 

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ouça! Jeová enterra polêmica partidária: “Questões do PSB cabem aos filiados”

Na tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba, nesta terça-feira (20), o deputado estadual Jeová Campos (PSB) defendeu o fim da polêmica em torno da direção estadual do PSB na Paraíba,…

Quinze radares fixos começam a multar a partir de hoje na PB

Quinze radares fixos começam a multar a partir desta terça-feira na Paraíba. O  Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) confirmou que vai ativar 15 radares em cinco municípios da Paraíba, a…