A Paraíba o tempo todo  |

Transporte coletivo circula com frota normal no dia de São João, em CG

O sistema de transporte coletivo de Campina Grande está operando nesta quinta-feira, 24, dia de São João, com sua frota normal, no horário das 5h às 20h.

O feriado deste ano foi transferido, por meio de decreto assinado pelo prefeito Bruno Cunha Lima, para o dia 25 de agosto. E, em decorrência da abertura regular do comércio, shoppings, agências bancárias, repartições públicas e para o atendimento aos funcionários de call center, haverá a manutenção da frota rodante, com a operação de 116 ônibus circulando pela cidade, inclusive da linha 245 que atende ao Shopping Partage.

A STTP comunica ainda que acompanha a operação das linhas durante todo o dia, podendo alterá-la com a redução de veículos a partir das 14h. Tudo vai depender da demanda de passageiros em cada linha, sempre com o objetivo de prestar um melhor serviço aos usuários do nosso sistema de transporte coletivo.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe