Por pbagora.com.br

O Ranking de monitoramento dos portais de transparência do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) revelou que Bayeux se encontra na sexta posição entre os 223 municípios da Paraíba.

“Esse resultado é um sinal que estamos no caminho certo para seguir avançando com as ações positivas em nossa cidade, mostrando que a nossa gestão é firmada com o compromisso diário de atender as demandas da população em todos os aspectos, numa educação qualificada, saúde potencializada e infraestrutura revitalizada”, pontuou o prefeito Berg Lima.

A cidade apresenta um avanço que há anos a população clamava. A atual gestão está desempenhando um trabalho árduo e de muita dedicação e respeito para com todos os bayeuxenses, levando pavimentação de ruas, UBS revitalizadas e demais obras realizadas atendendo as reivindicações da população.

Segundo o chefe de Gabinete, João Francisco, o município está cada vez melhor e a gestão apresentará ainda mais positividade.

“Não tenho dúvida de que o povo de Bayeux está vivenciando um momento histórico, onde a cidade está avançando e estamos trabalhando sempre com transparência pública em prol do nosso povo”, disse o chefe de Gabinete.

 

Redação com Assessoria

Notícias relacionadas

Empresário Eduardo Carlos apresenta melhora e deve ser extubado

Até o próximo sábado (27), o empresário Eduardo Carlos, proprietário do Sistema Paraíba de Comunicação, que está internado em um hospital particular em São Paulo para tratamento da covid-19, deve…

Pagamento com desconto de 10% do IPVA de placa com final 2 termina nesta sexta

Para garantir o desconto de 10% do IPVA (Imposto Sobre a Propriedade de Veículos Automotores), os proprietários de veículos de placa com final 2 precisam antecipar o pagamento em cota…