A Paraíba o tempo todo  |

Transparência: prefeitura de Bayeux é sexta em ranking de monitoramento, na PB

O Ranking de monitoramento dos portais de transparência do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) revelou que Bayeux se encontra na sexta posição entre os 223 municípios da Paraíba.

“Esse resultado é um sinal que estamos no caminho certo para seguir avançando com as ações positivas em nossa cidade, mostrando que a nossa gestão é firmada com o compromisso diário de atender as demandas da população em todos os aspectos, numa educação qualificada, saúde potencializada e infraestrutura revitalizada”, pontuou o prefeito Berg Lima.

A cidade apresenta um avanço que há anos a população clamava. A atual gestão está desempenhando um trabalho árduo e de muita dedicação e respeito para com todos os bayeuxenses, levando pavimentação de ruas, UBS revitalizadas e demais obras realizadas atendendo as reivindicações da população.

Segundo o chefe de Gabinete, João Francisco, o município está cada vez melhor e a gestão apresentará ainda mais positividade.

“Não tenho dúvida de que o povo de Bayeux está vivenciando um momento histórico, onde a cidade está avançando e estamos trabalhando sempre com transparência pública em prol do nosso povo”, disse o chefe de Gabinete.

 

Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe