Nesta terça-feira (28), o trânsito no entorno do ginásio Ronaldão, em João Pessoa está alterado devido a realização do velório do cantor Gabriel Diniz.

Equipes da Superintendência de Mobilidade Urbana (Semob-JP) estão organizando o trânsito e orientando motoristas.

Está proibido o estacionamento no entorno do ginásio e apenas familiares terão acesso ao estacionamento interno. As ruas que circundam o prédio estão funcionando em mão única no sentido horário.

Por conta de uma missa que será realizada às 15h e a saída do cortejo fúnebre, equipes irão acompanhar o cortejo, que seguirá em direção ao cemitério Parque das Acácias, no bairro José Américo.

O trânsito no trajeto será bloqueado à medida que o grupo avançar.

PB Agora


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Abrigo de idosos em JP lança campanha para se manter durante pandemia

A Instituição Espírita Nosso Lar, que mantém um abrigo para 42 idosos, vem enfrentando dificuldades para se manter, durante a pandemia do novo coronavírus. O asilo é uma entidade filantrópica…

Em março nível do Açude de Boqueirão aumentou 8,54 metros; Veja os demais mananciais

Este mês de março vem sendo um dos melhores períodos de cheias dos últimos anos para a região do Cariri em especial para o Açude Epitácio Pessoa, em Boqueirão, que…