A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) vai modificar o trânsito no Centro e reforçar o transporte coletivo para o desfile do bloco Cafuçu nesta sexta-feira (21). O objetivo é garantir a fluidez do trânsito e a segurança dos pedestres durante a organização do evento e passagem dos foliões.

A Semob-JP designou 25 agentes de mobilidade urbana para monitorar e disciplinar a área do desfile e todo o seu entorno. Os agentes irão proibir o estacionamento na Avenida Visconde de Pelotas a partir das 12h desta sexta-feira no trecho compreendido entre o Ponto de Cem Réis e a Praça Dom Adauto.

A partir das 18h, a Semob-JP vai bloquear totalmente a Praça 1817 (parte de cima), Avenida Visconde de Pelotas, o encontro das Ruas Arthur Aquiles e Treze de Maio (CDL) e Rua Barão do Abiaí com a Treze de Maio (Caixa Econômica).

Com a interdição da Rua Visconde de Pelotas, os veículos que vêm da Rua Rodrigues de Aquino serão desviados pela parte de baixo da Praça 1817 e Avenida Padre Meira em direção ao Parque da Lagoa.

Transporte – Para garantir o deslocamento da população, o transporte público será reforçado. As 12 linhas “Tetéu”, que circulam no turno da noite, terão duas viagens a mais, passando a fazer o seu itinerário seis vezes entre meia noite e 4h30 (horários de saída do Terminal de Integração). A orientação da Semob-JP é a preferência pelo transporte coletivo ou pelo táxi.

PB Agora
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Grupo de risco: pacientes com problemas cardíacos devem estar atentos a Covid-19

Levantamento do Ministério da Saúde indica que mais de 30% dos óbitos foram de pessoas cardiopatas Pacientes com histórico de doenças cardíacas têm apresentado risco de evolução desfavorável quando infectados…

Semana Santa: arcebispo convida católicos a acompanhar as celebrações pela internet

Em tempos de novo coronavírus, o arcebispo da Paraíba, Dom Manoel Delson, convidou a todos a celebrar a Semana Santa e explicou que as pregações podem ser acompanhadas de forma…