As duas ladeiras que interligam a Avenida João Cirilo, no Altiplano e a Rua Edvaldo Bezerra Cavalcante Pinho, no Cabo Branco, passarão a funcionar em mão dupla a partir desta quinta-feira (11). A mudança será acompanhada por agentes de mobilidade, que vão orientar os condutores e organizar o tráfego nos primeiros dias.

Com a mudança, a Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) espera dividir o fluxo de veículos que acessam a Avenida João Cirilo a partir do Cabo Branco na volta pra casa. “A subida dá de encontro com um girador e isso causava congestionamentos no final do dia. A partir de agora, os condutores terão duas opções de acesso”, explicou o superintendente-adjunto da Semob, Wallace Massini.

 

Assessoria

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Banhistas devem evitar dois trechos de praia do litoral paraibano

Neste final de semana, os banhistas devem evitar dois trechos de praias do litoral paraibano, de acordo com o relatório da Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema). Os trechos…

Começa na próxima segunda-feira Semana Nacional de Ciência e Tecnologia em CG

Começa na próxima segunda-feira (21) a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNTC). Em Campina Grande diversas instituições realizam atividades com o objetivo de popularizar a ciência e motivar crianças…