As duas ladeiras que interligam a Avenida João Cirilo, no Altiplano e a Rua Edvaldo Bezerra Cavalcante Pinho, no Cabo Branco, passarão a funcionar em mão dupla a partir desta quinta-feira (11). A mudança será acompanhada por agentes de mobilidade, que vão orientar os condutores e organizar o tráfego nos primeiros dias.

Com a mudança, a Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) espera dividir o fluxo de veículos que acessam a Avenida João Cirilo a partir do Cabo Branco na volta pra casa. “A subida dá de encontro com um girador e isso causava congestionamentos no final do dia. A partir de agora, os condutores terão duas opções de acesso”, explicou o superintendente-adjunto da Semob, Wallace Massini.

 

Assessoria

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

IFPB Solidário entrega mais de 740 cestas básicas em 19 cidades paraibanas

A Campanha IFPB Solidário tem mobilizado toda a comunidade acadêmica e externa ao IFPB com um objetivo em comum: o amparo e a proteção dos grupos em  vulnerabilidade social diante…

CGU aponta que 94 secretários municipais receberam auxílio emergencial, na PB

Nada mais nada menos que 94 funcionários municipais na Paraíba receberam o auxílio emergencial do Governo Federal, foi o que apontou Controladoria Geral da União (CGU). De acordo com o…