Por pbagora.com.br

 A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) em João Pessoa divulgou, nesta sexta-feira (18), orientações a motoristas que desejem ter acesso à Rua Barão do Abiaí, no Centro. Segundo o órgão, o objetivo é proporcionar mais fluidez a circulação dos pedestres e dos veículos, diminuindo a retenção do trânsito nas vias da área central, principalmente nos horários de pico.

Veja mapa mais abaixo.

 

Seguindo dos bairros da Torre, Expedicionários, Tambauzinho, Miramar e Tambaú, o acesso deve ser realizado pela Avenida Epitácio Pessoa, seguindo pela Avenida Monsenhor Walfredo Leal, passando pela Rua Deputado Odon Bezerra e entrando na Rua Santo Elias até acessar a Rua Barão do Abiaí à direita.

 

Já os motoristas que transitam por Jaguaribe, Cristo, Varjão e Cruz das Armas podem alcançar a Rua Barão do Abiaí pela Avenida João Machado, nas imediações do bairro de Jaguaribe, acessar a Avenida Tabajaras, seguir pela Avenida Eurípedes Tavares, dobrar a esquerda na Avenida Monsenhor Walfredo Leal, ir pela Rua Deputado Odon Bezerra e entrar a esquerda na Rua Santo Elias.


Redação

 

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Idosa de 73 anos cai em fossa no bairro Rangel, em João Pessoa

Nesta segunda-feira (26), uma idosa de 76 anos caiu dentro de uma fossa, no bairro do Rangel, em João Pessoa. Segundo as informações a mulher teria pisado sobre da estrutura…

Padre José Gilmar muda versão de sequestro e confessa que mentiu

Durante entrevista coletiva com a imprensa nesta segunda-feira (26), a Polícia Civil informou que o padre José Gilmar, pároco da Paróquia Santa Teresinha, no bairro do Roger, em João Pessoa,…