A Paraíba o tempo todo  |

Trânsito muda no Centro de JP

 A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) em João Pessoa divulgou, nesta sexta-feira (18), orientações a motoristas que desejem ter acesso à Rua Barão do Abiaí, no Centro. Segundo o órgão, o objetivo é proporcionar mais fluidez a circulação dos pedestres e dos veículos, diminuindo a retenção do trânsito nas vias da área central, principalmente nos horários de pico.

Veja mapa mais abaixo.

 

Seguindo dos bairros da Torre, Expedicionários, Tambauzinho, Miramar e Tambaú, o acesso deve ser realizado pela Avenida Epitácio Pessoa, seguindo pela Avenida Monsenhor Walfredo Leal, passando pela Rua Deputado Odon Bezerra e entrando na Rua Santo Elias até acessar a Rua Barão do Abiaí à direita.

 

Já os motoristas que transitam por Jaguaribe, Cristo, Varjão e Cruz das Armas podem alcançar a Rua Barão do Abiaí pela Avenida João Machado, nas imediações do bairro de Jaguaribe, acessar a Avenida Tabajaras, seguir pela Avenida Eurípedes Tavares, dobrar a esquerda na Avenida Monsenhor Walfredo Leal, ir pela Rua Deputado Odon Bezerra e entrar a esquerda na Rua Santo Elias.


Redação

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe