Por pbagora.com.br

O trânsito duas ladeiras entre os bairros do Cabo Branco e Altiplano, em João Pessoa sofreram alterações a  partir desta quinta-feira (20).

De acordo com as informações da Semob, as vias, que fazem a ligação entre a Rua Edvaldo Bezerra Cavalcanti Pinho e a Avenida João Cirilo da Silva, passam a ter sentido único.

Ainda conforme a Semob o objetivo é tornar o fluxo mais seguro, reduzindo os riscos de acidentes após estudos técnicos feitos no local e pedidos recorrentes da população.

Veja como fica o trânsito

Os dois acessos terão circulação em sentido único. Seguindo pela Rua Edvaldo Bezerra Cavalcanti Pinho, a primeira ladeira (por trás do Hotel Íbis) ficará com fluxo apenas no sentido Cabo Branco/Altiplano. Já seguindo pela Avenida João Cirilo da Silva (em frente ao Paço dos Leões), o tráfego ficará somente no sentido Altiplano/Cabo Branco.

PB Agora

Notícias relacionadas

Casamento Coletivo une 20 casais de CG neste sábado

A Prefeitura Municipal de Campina Grande, por meio da Secretaria de Cultura, realiza hoje, sábado, 12, a partir das 19h, o Casamento Coletivo 2021 – “Edição Superação”. Neste ano, devido…

Promotores se inscrevem para disputar lista tríplice da PGJ-PB

O período para inscrições de membros do Ministério Público da Paraíba interessados em concorrer à eleição para formação da lista tríplice que será encaminhada ao governador do Estado para nomeação…