A Paraíba o tempo todo  |

Trânsito entre o Cabo Branco e o Altiplano sofre alterações; veja

O trânsito duas ladeiras entre os bairros do Cabo Branco e Altiplano, em João Pessoa sofreram alterações a  partir desta quinta-feira (20).

De acordo com as informações da Semob, as vias, que fazem a ligação entre a Rua Edvaldo Bezerra Cavalcanti Pinho e a Avenida João Cirilo da Silva, passam a ter sentido único.

Ainda conforme a Semob o objetivo é tornar o fluxo mais seguro, reduzindo os riscos de acidentes após estudos técnicos feitos no local e pedidos recorrentes da população.

Veja como fica o trânsito

Os dois acessos terão circulação em sentido único. Seguindo pela Rua Edvaldo Bezerra Cavalcanti Pinho, a primeira ladeira (por trás do Hotel Íbis) ficará com fluxo apenas no sentido Cabo Branco/Altiplano. Já seguindo pela Avenida João Cirilo da Silva (em frente ao Paço dos Leões), o tráfego ficará somente no sentido Altiplano/Cabo Branco.

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe