A Paraíba o tempo todo  |

Trânsito em Intermares e Formosa é modificado durante Réveillon

O Réveillon em Cabedelo acontece, por mais um ano, nas praias de Intermares e Formosa, com shows em Intermares iniciando às 21h e em Formosa, às 23h.

Por conta disso a avenida Oceano Atlântico, em Intermares, será interditada em sua totalidade, para finalização da montagem do palco. A montagem das tendas, carga e descarga de materiais só serão permitidas até às 15h do dia 31. Já moradores terão acesso ao trecho interditado até às 16h do dia 31.

O trecho da Av. Mar Vermelho, em frente à Farmácia Globo, será isolado e destinado às viaturas de Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Guarda Municipal, Samu e Semob. Os ambulantes que vão trabalhar no Réveillon devem chegar ao local a partir das 17h.

Já em Formosa, o esquema de trânsito também começará a ser organizado às 22h do dia 30, quando a avenida Ministro José Américo de Almeida (orla) será fechada para montagem das estruturas. Até às 16h do dia 31, todo o fluxo de veículos será desviado para rotas alternativas. Moradores que precisarem utilizar o trecho interditado do local do evento para acessarem suas residências com o veiculo, terão livre acesso, sempre com cautela, até às 16h do dia 31 de dezembro.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe