O Réveillon em Cabedelo acontece, por mais um ano, nas praias de Intermares e Formosa, com shows em Intermares iniciando às 21h e em Formosa, às 23h.

Por conta disso a avenida Oceano Atlântico, em Intermares, será interditada em sua totalidade, para finalização da montagem do palco. A montagem das tendas, carga e descarga de materiais só serão permitidas até às 15h do dia 31. Já moradores terão acesso ao trecho interditado até às 16h do dia 31.

O trecho da Av. Mar Vermelho, em frente à Farmácia Globo, será isolado e destinado às viaturas de Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Guarda Municipal, Samu e Semob. Os ambulantes que vão trabalhar no Réveillon devem chegar ao local a partir das 17h.

Já em Formosa, o esquema de trânsito também começará a ser organizado às 22h do dia 30, quando a avenida Ministro José Américo de Almeida (orla) será fechada para montagem das estruturas. Até às 16h do dia 31, todo o fluxo de veículos será desviado para rotas alternativas. Moradores que precisarem utilizar o trecho interditado do local do evento para acessarem suas residências com o veiculo, terão livre acesso, sempre com cautela, até às 16h do dia 31 de dezembro.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

MP alerta municípios da PB sobre jornada de trabalho de conselheiros tutelares

Promotores de Justiça que atuam na área da infância e adolescência em todo o Estado estão recomendando aos novos conselheiros tutelares, que assumiram as funções este ano, que cumpram a…

Empreendimentos na PB lavaram dinheiro de corrupção de Angola, afirma revista

“Eles não economizaram aqui”, afirma, solícita, uma das vendedoras dos 130 apartamentos do Solar Tambaú, empreendimento imobiliário de luxo à beira-mar em João Pessoa, na Paraíba. “Além dos milhões e…