Por pbagora.com.br

O Réveillon em Cabedelo acontece, por mais um ano, nas praias de Intermares e Formosa, com shows em Intermares iniciando às 21h e em Formosa, às 23h.

Por conta disso a avenida Oceano Atlântico, em Intermares, será interditada em sua totalidade, para finalização da montagem do palco. A montagem das tendas, carga e descarga de materiais só serão permitidas até às 15h do dia 31. Já moradores terão acesso ao trecho interditado até às 16h do dia 31.

O trecho da Av. Mar Vermelho, em frente à Farmácia Globo, será isolado e destinado às viaturas de Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Guarda Municipal, Samu e Semob. Os ambulantes que vão trabalhar no Réveillon devem chegar ao local a partir das 17h.

Já em Formosa, o esquema de trânsito também começará a ser organizado às 22h do dia 30, quando a avenida Ministro José Américo de Almeida (orla) será fechada para montagem das estruturas. Até às 16h do dia 31, todo o fluxo de veículos será desviado para rotas alternativas. Moradores que precisarem utilizar o trecho interditado do local do evento para acessarem suas residências com o veiculo, terão livre acesso, sempre com cautela, até às 16h do dia 31 de dezembro.

PB Agora

Notícias relacionadas

Prefeitura de João Pessoa disponibiliza Centros de Testagem para Covid-19

No primeiro dia de funcionamento, os dois Centros de Testagem para Covid-19, inaugurados nesta segunda-feira (1), pela Prefeitura de João Pessoa, receberam moradores de diversos bairros da Capital. Localizados em…

Ex-mulher de Hulk pronta para novo amor: “Bonitão e gostoso”

A ex-mulher do jogador Hulk Paraíba, Iran Ângelo, está pronta para receber um novo amor. Mais de um ano após o choque de saber que o atleta havia assumido relacionamento…