A Paraíba o tempo todo  |

Trânsito de JP está sem bloqueios e postos sem filas; gás vindo de Suape deve ser liberado

Após 10 dias de greve dos caminhoneiros, a cidade de João Pessoa está com trânsito liberado e não há ocorrências de filas nos postos de combustíveis do município.

 

O único impasse segue sendo a falta de abastecimento de botijão de gás de cozinha que está paralisado desde o início da greve.

 

Os últimos botijões foram vendidos ao preço de R$70 reais e depois os estabelecimentos ficaram sem mercadorias.

 

O motivo do desabastecimento é um bloqueio no Porto de Suape que na manhã desta quarta-feira (30) está sendo liberado com a intervenção de uma operação da Polícia Militar de Pernambuco.

 

A operação aconteceu por volta das 2h40, um dia depois que a Justiça Federal expediu uma notificação para que os caminhoneiros liberassem imediatamente pontos de bloqueios nas vias do Grande Recife.. Foram 400 homens que conseguiram liberar o bloqueio. 

 

A previsão das revendas da Paraíba é que a venda do gás de cozinha seja regularizada na próxima segunda-feira (04). No entanto, o produto deve chegar em João Pessoa ainda nesta quarta-feira (30).

 

PB Agora

Foto: Reprodução/TV Globo

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe