A Paraíba o tempo todo  |

TRAGÉDIA: vereador tem cabeça degolada em acidente automobilístico

TRAGÉDIA: vereador da PB tem cabeça degolada em acidente automobilístico; parlamentar tentava socorrer um amigo que passou mal em festa

Um grave acidente automobilístico ocorrido na noite desta sábado (18), nas proximidades do sitio Cocos, em Cajazeiras, matou o vereador de Monte Horebe Francisco Vaniere Barreiro da Silva, 38 anos, e deixou feridos gravemente duas pessoas. O parlamentar teve o pescoço degolado entre os destroços.

Segundo informações, o vereador se encontrava em uma festa de casamento quando foi socorrer um amigo que necessitava de assistência médica, se deslocando até o município de São José de Piranhas. Como não havia médico no local, o vereador decidiu viajar até Cajazeiras. Nas proximidades do sitio Cocos, na PB 400, Vaniere perdeu o controle do seu veículo uma caminhonete F-250, cor prata, placa CSQ-1414- SP caíndo num abismo.

Além do corpo do parlamentar, mais duas vítimas que vinham no veículo foram retiradas das ferragens e socorrida pelo SAMU.

Ficaram gravemente feridas: José Airton Pereira de Amorin e Patricia Dias de Figueredo, que, após receberem primeiros socorros no Hospital Regional de Cajazeiras, foram transferidos para um dos hospitais de Campina Grande.

 O sepultamento do parlamentar-mirim acontecerá por volta das 17:00 horas deste domingo (19). O corpo está sendo velado na Câmara Municipal de Monte Horebe.

 

Redação

Com Portal CZN e Diário do Sertão
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe