A Paraíba o tempo todo  |

TRAGÉDIA: padre se envolve em acidente fatal no Sertão; motociclista aparentava embriaguez

Um grave acidente foi registrado no início da noite dessa segunda-feira (13), no distrito de Pilões, município de Triunfo, e deixou saldo de uma vítima fatal.

Uma colisão frontal entre uma Caminhonete Ranger, placas MNZ 7803, que era dirigida pelo Padre Eliseu Soares, pároco de Santa Helena, e uma motocicleta Titan, conduzida pelo popular Damião Ferreira, casado e residente na Avenida da Paz, cidade de Triunfo, vitimou o ocupante da moto.

As informações dão conta que Damião estava embriagado no momento do acidente. Ele teve morte no local do fato.

O padre e os demais ocupantes da Ranger não sofreram ferimentos. O veículo teve a parte dianteira destroçada. Ele se dirigia do distrito de Várzea da Ema, onde celebrou a “Missa de Santa Luzia” com destino a Santa Helena, sede da paróquia que desempenha suas funções.
 

 

 

Diário do Sertão

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe