A Paraíba o tempo todo  |

Trabalhadores da CAGEPA aprovam proposta da Campanha Salarial

Em assembleias realizadas pelo Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas da Paraíba – STIUPB, durante o mês de março, os trabalhadores da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba – CAGEPA, aprovaram a proposta da Campanha Salarial da categoria para o ano de 2015.

 

Foi decidido nas assembleias, que a categoria irá reivindicar um reajuste salarial de 13 % e o aumento do tíquete alimentação em 23,08 %, bem como a diminuição da participação dos trabalhadores na parcela do plano de saúde.

 

O presidente do STIUPB, Wilton Maia Velez, afirmou que nos últimos anos a categoria vem sofrendo uma perda muito grande em relação ao salário mínimo, e destacou a importância dos trabalhadores estarem mobilizados e participando das atividades sindicais.

“Para além do debate do reajuste dos salarial dos trabalhadores e a reposição de perdas que se verificam ao longo de algum tempo, foi debatido nas assembleias os assuntos políticos importantes que assolam a vida corporativa da CAGEPA, a exemplos dos inúmeros processo que correm na Justiça do Trabalho, além dos problemas referentes ao desmantelamento estrutural instalada na empresa e que prejudica a vida laboral e a qualidade dos serviços prestados ao povo” afirmou Wilton.

O próximo passo da campanha, será protocolar a proposta aprovada junto a Diretoria da CAGEPA, a ação ocorrerá no próximo dia 01/04, quando será realizada uma reunião com o presidente da Companhia.

ASCOM – STIUPB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe