Por pbagora.com.br

Um homem teve a mão amputada, na manhã desta quinta-feira (21), enquanto fazia a manutenção de uma máquina em uma fábrica de tecidos, na cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa. Ele estaria operando a máquina ligada quando ocorreu o acidente.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o trabalhador foi socorrido em um carro particular e no caminho foi atendido por uma equipe dos bombeiros. Foi constatado que, primeiro, a vítima teve o membro esmagado e, depois, amputado.

Os bombeiros identificaram um grande sangramento e perceberam que a vítima estava em estado de choque. O homem foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, consciente e orientado, e está sob os cuidados médicos.

G1

Notícias relacionadas

Veja a previsão do tempo da Aesa para a capital neste domingo

Segundo a Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado (Aesa), a previsão do tempo para João Pessoa será de céu nublado a parcialmente nublado com ocorrências de chuvas. A…

Deputado Wilson Filho destaca ações do Governo do Estado em Sousa

O deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa, Wilson Filho (PTB), concedeu entrevista na tarde desta sexta-feira (26), à Rádio Sousa FM 104.3, e falou sobre os avanços…