Mesmo com sete nomes da situação dispostos a disputar a Prefeitura Municipal de Campina Grande, na sucessão do prefeito Romero Rodrigues (PSD), o secretário Municipal de Planejamento e deputado estadual licenciado Tovar Correia Lima (PSDB), garantiu, durante entrevista nesta terça-feira (26), que o grupo chegará unido em 2020, e deve apresentar candidatura única.

Recém empossado na Secretaria, Tovar um dos possíveis nomes do grupo do prefeito Romero Rodrigues para concorrer à prefeitura campinense, afirmou que é normal haver essa disputa pela preferência do prefeito, mas ao término do processo eleitoral, a unidade do grupo prevalecerá.

– Essa disputa é natural e ela precisa haver, para que a população comece a entender e a perceber quais são as qualidades de cada candidato. Diferentemente do que muitos apostam numa divisão, não haverá uma divisão. Nós não sairemos divididos, sairemos coesos, todos com o mesmo discurso, para que nós possamos vencer as eleições e continuar o trabalho do prefeito Romero Rodrigues – declarou.

Além de Tovar, pleiteiam encabeçar a chapa majoritária com apoio de Romero, o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB), o deputado Manoel Ludgério, o vereador Nelson Gomes, o chefe de Gabinete da PMCG e ex deputado Bruno Cunha Lima, o ex secretário André Agra, entre outros.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Romero autoriza Semas a distribuir 6 mil cestas básicas em CG

Distribuição será feita no início da próxima semana e público contemplado integra cadastro de pessoas carentes da Secretaria O prefeito Romero Rodrigues autorizou à Secretaria de Assistência Social do Município…

84% das empresas paraibanas serão beneficiadas por postergação do pagamento do ICMS

A postergação do pagamento do ICMS dos meses de abril, maio e junho das empresas optantes pelo Simples Nacional na Paraíba irá atingir um total de 180.364 negócios paraibanos, o…