A Paraíba o tempo todo  |

Tovar prevê grupo de Romero unido por candidatura única em CG

Mesmo com sete nomes da situação dispostos a disputar a Prefeitura Municipal de Campina Grande, na sucessão do prefeito Romero Rodrigues (PSD), o secretário Municipal de Planejamento e deputado estadual licenciado Tovar Correia Lima (PSDB), garantiu, durante entrevista nesta terça-feira (26), que o grupo chegará unido em 2020, e deve apresentar candidatura única.

Recém empossado na Secretaria, Tovar um dos possíveis nomes do grupo do prefeito Romero Rodrigues para concorrer à prefeitura campinense, afirmou que é normal haver essa disputa pela preferência do prefeito, mas ao término do processo eleitoral, a unidade do grupo prevalecerá.

– Essa disputa é natural e ela precisa haver, para que a população comece a entender e a perceber quais são as qualidades de cada candidato. Diferentemente do que muitos apostam numa divisão, não haverá uma divisão. Nós não sairemos divididos, sairemos coesos, todos com o mesmo discurso, para que nós possamos vencer as eleições e continuar o trabalho do prefeito Romero Rodrigues – declarou.

Além de Tovar, pleiteiam encabeçar a chapa majoritária com apoio de Romero, o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB), o deputado Manoel Ludgério, o vereador Nelson Gomes, o chefe de Gabinete da PMCG e ex deputado Bruno Cunha Lima, o ex secretário André Agra, entre outros.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe