Mesmo com sete nomes da situação dispostos a disputar a Prefeitura Municipal de Campina Grande, na sucessão do prefeito Romero Rodrigues (PSD), o secretário Municipal de Planejamento e deputado estadual licenciado Tovar Correia Lima (PSDB), garantiu, durante entrevista nesta terça-feira (26), que o grupo chegará unido em 2020, e deve apresentar candidatura única.

Recém empossado na Secretaria, Tovar um dos possíveis nomes do grupo do prefeito Romero Rodrigues para concorrer à prefeitura campinense, afirmou que é normal haver essa disputa pela preferência do prefeito, mas ao término do processo eleitoral, a unidade do grupo prevalecerá.

– Essa disputa é natural e ela precisa haver, para que a população comece a entender e a perceber quais são as qualidades de cada candidato. Diferentemente do que muitos apostam numa divisão, não haverá uma divisão. Nós não sairemos divididos, sairemos coesos, todos com o mesmo discurso, para que nós possamos vencer as eleições e continuar o trabalho do prefeito Romero Rodrigues – declarou.

Além de Tovar, pleiteiam encabeçar a chapa majoritária com apoio de Romero, o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB), o deputado Manoel Ludgério, o vereador Nelson Gomes, o chefe de Gabinete da PMCG e ex deputado Bruno Cunha Lima, o ex secretário André Agra, entre outros.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ministro nega recurso e mantém inelegibilidade de Expedito Pereira por oito anos

O ministro Tarcísio Vieira de Carvalho Neto, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), manteve a decisão do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba que aplicou ao ex-prefeito de Bayeux, Expedito Pereira, a…

Reforma tributária deve “tirar o peso das costas de quem quer investir”

O presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, e o líder do Democratas na Câmara, deputado Efraim Filho (PB), falaram em “legado para as futuras gerações” durante reunião da bancada…