O secretário de Planejamento de Campina Grande, o deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB), afirmou que esse é o momento de focar no combate à pandemia do coronavírus e não de debater política. Em entrevistas concedidas, nesta segunda-feira (6), ele foi questionado sobre a sua permanência na legenda tucana e a disputa pelo posto de prefeito da Rainha da Borborema. “Seria da minha parte mesquinho, irresponsável, cruel e desumano falar sobre eleições nesse momento. Temos que nos preocupar em salvar vidas, para que a gente não chegue onde a Espanha ou os Estados Unidos chegaram”, destacou.

Tovar informou que o bloco que integra continua unido e que o prefeito Romero Rodrigues, o ex-senador Cássio Cunha Lima, o deputado federal Pedro Cunha Lima e o ex-deputado Bruno Cunha Lima permanecem dialogando sobre a sucessão na Rainha da Borborema. “Nós estamos juntos. Estamos unidos para que façamos as melhores escolhas”, destacou.

O secretário afirmou ainda que permanece na prefeitura. “Acho que sou mais útil estando hoje como secretário, ajudando aqui em Campina Grande, dando minha contribuição para que as ações aconteçam. Como a Assembleia Legislativa está com os trabalhos, por conta do isolamento social, sendo executados de forma remota, acredito ser mais útil aqui na secretaria”, frisou.

“Esse não é o momento de discutir política, é o momento de pensarmos na vida das pessoas e depois que toda essa crise passar, eu me disponho a discutir política com quem quer que seja. Nesse instante não existe clima para isso”, finalizou.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Detran-PB amplia serviços de atendimento aos usuários por agendamento

A partir desta quinta-feira (28), o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB) retoma parte dos serviços que estavam suspensos em razão de decreto governamental, por conta da pandemia do novo coronavírus.…

Apostilas exclusivas são liberadas para os participantes do Enem 2020

Material foi disponibilizado pelo Inep para auxiliar participantes    O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) disponibilizou para os estudantes as apostilas de capacitação de uso…