Por pbagora.com.br

O secretário de Estado de Comunicação da Paraíba, Luís Torres, ainda comemorando o que ele chamou de ‘marco histórico’, a obtenção de voo direto de João Pessoa para a Argentina, destacou que a iniciativa poderá abrir as portas do estado para a Europa, assim como, para a América do Norte.

Luís Torres disse que com o lançamento desse voo internacional da Argentina para João Pessoa, a Paraíba sinaliza para o mundo. “Quando a gente consegue fazer um movimento como esse, a gente diz ao mundo que nós estamos inseridos na rota do turismo mundial”.

De acordo com o secretário de Comunicação, os voos Argentina/Paraíba e Paraíba/Argentina terão início no dia 1º de julho e já registraram mais de 1500 passagens vendidas, desta forma, a eficácia da ideia poderá trazer bons frutos para o trade turístico do estado. “Uma conquista dessa pode estimular a conquista de um voo de João Pessoa direto para Portugal, que é a porta de entrada para a Europa. Talvez um voo João Pessoa / Miami, que é porta de entrada para os Estados Unidos”, declarou Torres.

Em visita a Argentina para o lançamento do voo ao lado do governador Ricardo Coutinho, o secretário concluiu desejando que “assim como o xaxado invadiu a terra do tango, que a gente possa ter um retorno muito importante do turismo, que é um dos instrumentos principais da economia no mundo”.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ruy Carneiro celebra duplicação da quimioterapia no Hospital Napoleão Laureano

Duas vezes mais pessoas serão beneficiadas com o tratamento de quimioterapia em João Pessoa com a instalação de uma nova ala no Hospital Napoleão Laureano, que será inaugurada nesta sexta-feira…

Campanha Energisa/UNESCO seleciona organizações sociais sem fins lucrativos

Instituições distribuirão 100 toneladas de alimentos para 3.300 famílias vulneráveis em 11 estados de atuação do Grupo Energisa. Iniciativa integra o Movimento Energia do Bem, que visa reduzir os impactos…