A Paraíba o tempo todo  |

Torres diz que voo JP / Argentina pode abrir portas da PB para Europa

Porta-voz de RC diz que voo de JP para Argentina pode abrir portas da Paraíba para Europa e Estados Unidos

O secretário de Estado de Comunicação da Paraíba, Luís Torres, ainda comemorando o que ele chamou de ‘marco histórico’, a obtenção de voo direto de João Pessoa para a Argentina, destacou que a iniciativa poderá abrir as portas do estado para a Europa, assim como, para a América do Norte.

Luís Torres disse que com o lançamento desse voo internacional da Argentina para João Pessoa, a Paraíba sinaliza para o mundo. “Quando a gente consegue fazer um movimento como esse, a gente diz ao mundo que nós estamos inseridos na rota do turismo mundial”.

De acordo com o secretário de Comunicação, os voos Argentina/Paraíba e Paraíba/Argentina terão início no dia 1º de julho e já registraram mais de 1500 passagens vendidas, desta forma, a eficácia da ideia poderá trazer bons frutos para o trade turístico do estado. “Uma conquista dessa pode estimular a conquista de um voo de João Pessoa direto para Portugal, que é a porta de entrada para a Europa. Talvez um voo João Pessoa / Miami, que é porta de entrada para os Estados Unidos”, declarou Torres.

Em visita a Argentina para o lançamento do voo ao lado do governador Ricardo Coutinho, o secretário concluiu desejando que “assim como o xaxado invadiu a terra do tango, que a gente possa ter um retorno muito importante do turismo, que é um dos instrumentos principais da economia no mundo”.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe