A Paraíba o tempo todo  |

Torcedores da Paraíba terão Conselho Estadual de Defesa

O governador Maranhão autorizou o Poder Executivo a instituir o Conselho Estadual de Defesa do Torcedor – CEDETOR/PB. O Conselho tem a finalidade de defender os direitos do torcedor na esfera do Estado da Paraíba.

Com a instauração do CEDETOR/PB garantirá aos torcedores segurança, serviço de atendimento médico, higiene dos produtos comercializados nos estádios além de fiscalizar prestações de contas do público presente e da renda nos eventos desportivos.

O Conselho será composto por um representante do órgão estadual responsável pelo desporto no Estado, um representante do Ministério Público Estadual, cinco representantes dos torcedores, um representante da Associação dos Cronistas Esportivos do Estado da Paraíba, um representante dos Clubes do Estado da Paraíba e um representante da Federação Paraibana de Futebol.

Será vedada a remuneração dos membros do conselho constituindo relevante serviço público a sua atuação.

A lei sancionada pelo governador foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira.

 

Milena Feitosa

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe