O deputado estadual Toinho do Sopão (PEN) afirmou nesta terça-feira (14) que vai desativar o projeto social onde faz distribuição de sopa em vários pontos de João Pessoa. De acordo com o parlamentar, a interrupção do projeto se deve a sua não reeleição.
Toinho lamentou não ter conseguido se manter na vaga de deputado estadual e que, segundo ele, no cargo podia arcar com as despesas do projeto e que agora não terá condições financeiras para continuar.
O deputado disse ainda que seu projeto tinha aprovação da população, mas não conseguiu converter a boa receptividade do sopão em votos. Toinho afirmou ainda que vai continuar trabalhando e demonstrou mágoa afirmando que muitos procuram os políticos apenas por dinheiro e não por projetos reelevantes para o Estado.
“Sou um trabalhador e vou voltar à vida normal. Fui incompreendido. Não adianta apresentar projetos nem atender no gabinete. As pessoas querem é dinheiro. E se você não dá, ficam com raiva. Cobram demais”, finalizou Toinho do Sopão.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O ex-deputado federal Julian Lemos (União) classifica a candidatura do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) como…
A Polícia Federal (PF) deflagrou, na manhã desta terça-feira (09), uma operação que investiga um…
O presidente estadual do PSD na Paraíba e ex-deputado federal, Pedro Cunha Lima, confirmou, no…
O deputado estadual Júnior Araújo comentou publicamente, pela primeira vez, sobre a decisão do ex-prefeito…
Único vereador do PT em João Pessoa, Marcos Henrique confirmou nesta terça-feira (09), em entrevista…
O vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Felipe Leitão (Republicanos), informou nesta terça-feira…