A Paraíba o tempo todo  |

“Toda a classe política está enlutada” diz Ricardo Barbosa sobre morte de Genival Matias

Durante o velório do deputado estadual Genival Matias, ocorrido na manhã desta segunda-feira (20) na Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado e líder do governo, Ricardo Barbosa ressaltou o privilégio que foi ter convivido com Genival e destacou que a classe política da Paraíba está enlutada com a partida precoce do colega de ALPB.

“Momento de dor intensa. A partida do deputado e amigo Genival para outro plano representa muito para todos nós que tivemos o privilégio da sua convivência. Eu particularmente estou muito chocado, pois nos últimos meses eu estava muito próximo a ele. A capacidade de articulação, um político muito sensato, vinha comandado articulações visando as eleições, conversando como governador, comigo com o presidente Adriano e a Paraíba perde muito” disse.

Barbosa ainda declarou que além de conciliador nato, Genival possuía uma “alma generosa” e que seu grande mérito e notoriedade sobretudo dentro da ALPB era sua capacidade de articulação.

“Genival além de um excelente parlamentar, conciliador nato era uma alma muito generosa e estamos todos enlutados.  Seu legado é o mais fraterno e doce, ele era uma figura muito apaziguadora, seu grande mérito e notoriedade era sobretudo na capacidade de articulação e nisso ele era inigualável” pontuou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe