Por pbagora.com.br

Durante o velório do deputado estadual Genival Matias, ocorrido na manhã desta segunda-feira (20) na Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado e líder do governo, Ricardo Barbosa ressaltou o privilégio que foi ter convivido com Genival e destacou que a classe política da Paraíba está enlutada com a partida precoce do colega de ALPB.

“Momento de dor intensa. A partida do deputado e amigo Genival para outro plano representa muito para todos nós que tivemos o privilégio da sua convivência. Eu particularmente estou muito chocado, pois nos últimos meses eu estava muito próximo a ele. A capacidade de articulação, um político muito sensato, vinha comandado articulações visando as eleições, conversando como governador, comigo com o presidente Adriano e a Paraíba perde muito” disse.

Barbosa ainda declarou que além de conciliador nato, Genival possuía uma “alma generosa” e que seu grande mérito e notoriedade sobretudo dentro da ALPB era sua capacidade de articulação.

“Genival além de um excelente parlamentar, conciliador nato era uma alma muito generosa e estamos todos enlutados.  Seu legado é o mais fraterno e doce, ele era uma figura muito apaziguadora, seu grande mérito e notoriedade era sobretudo na capacidade de articulação e nisso ele era inigualável” pontuou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Sine de CG registra redução na procura pelo Seguro-Desemprego

A pandemia do novo coronavírus fez com que diversos setores da economia tivessem se alterado para permanecerem ativos no mercado. No entanto, milhares de postos de serviços foram fechados em…

Guedes anunciará três ou quatro privatizações em até 60 dias

O ministro da Economia, Paulo Guedes, afirmou hoje (6) que , dentro de 30 a 60 dias, anunciará três ou quatro privatizações de grandes empresas. Ele participou de evento transmitido…